AJUDA IMPORTAÇÃO DE CARRO

ESTOU NEGOCIANDO UM NISSAN SILVIA DE DRIF DOS ESTADOS UNIDOS, SÓ TENHO UMA DUVIDA QUANDO CHEGAR AQUI NO PORTO O QUE VAI ACONTECER??? ELE ENTRA OU NÃO COMO CARRO DE PISTA??SEGUE EMBAIXO EMAIL DO DONO DO CARRO..

Olá,
Peço desculpas pela demora , estou no serviço militar e é por isso que eu não podia responder a tempo. Eu preferia ter chamado você, mas eu não tenho acesso a um telefone devido a minha localização atual , por isso vamos comunicar através de e-mails.
De qualquer forma , obrigado pelo seu interesse em comprar o carro , está em perfeito estado , exatamente como você vê nas fotos. Sem problemas mecânicos, sem vazamentos , sem ferrugem , tudo está em muito boas condições. Título é limpo e claro, sem acidentes .... Estou implantado com meu regimento no Reino Unido e eu acho que vou ficar aqui por um tempo. Eu preciso de dinheiro urgente é por isso que eu estou vendendo tão barato 5300 $
Antes de sair eu tinha previamente combinado através de envio DAS, a maior empresa de transporte nos EUA , o carro está na companhia de navegação pronto para entrega. E o processo de pagamento através da Amazon para que a minha presença não é necessária.
Eu irão apreciar se você me deixar saber a sua decisão o mais breve possível para que eu possa lhe dar mais detalhes sobre como podemos fazer este negócio.
Eu posso lhe enviar mais fotos e detalhes, se você estiver interessado .
Eu posso enviar o carro para o Brasil para um extra de $ 900
obrigado

<p>Na boa isso parece golpe.. nunca vi vender carro assim.</p><p>Se não me engano... e a mesma pessoa que anunciou um golf gti 09 por 25 mil... pq estava precisando de $$$$. Amigo verifica isso direito..</p><p>&nbsp;</p>

Isso está com cara de como esta a temperatura por lá, FRIA.

Acho que não é bem assim.

Tenta falar com o nichitte, ele pode ter dar uma luz sobre essa importação. Procura no meu Face ele.

Abraço.

magoo

Membro
assunto complicado, eu não faria a negociação sem antes consultar alguém que já tenha feito esse tipo de importação e saiba dos detalhes de todo o processo

Flavio

Novato
Já fui ver para trazer carro de fora. No Brasil só entra carro de fora acima de 30 anos ou zero Km. Para ter ideia eu cotei uma C10 americana antiga já toda restaurada com motor V8 que lá custava 10.000 dollares e uma empresa especializada do Brasil em fazer esse tipo de operação me entregava ela em casa já emplacada em meu nome por R$ 70.000 reais. Ou seja, é caro e muita burocracia. Não é qualquer um que traz não. Vai atrás de empresas que importam carro de colecionador e etc que é mais garantido. Inclusive tem empresa que vai lá no EUA olhar o carro antes, os caras já tem equipe lá.

kktm

Membro
cara se vai usar pra pista.... vai em algum desmanche pela aquele carro mais inteiro e monta ele pra pista e ja era....

Flavio

Novato
kktm disse:
cara se vai usar pra pista.... vai em algum desmanche pela aquele carro mais inteiro e monta ele pra pista e ja era....
Com certeza vai gastar bem menos. Só manda vir peças top de fora se for o caso. Dá uma acompanhada em leilão que pode ser que ache algo bem interessante.

gabrielm

Novato
@[member="matheustnunes"] cara, tem um colega aqui que o tio dele é leiloeiro.

se quiser podemos descobrir alguma coisa pra ti!

ou tambem tu compra um chevette hatch velho e monta pra pista...rwd!!!

eh bom um despachante q mexa c isso, sobre carro de pista eu nao sei,carro de 1984 ja pode entrar no brasil...

na moral,passa um email pro povo dos drifts daqui do brasil, eles trazem do japao os carros, concerteza eles lhe dirao como fazer tudo certinho, ate pra aquele tiago romano la, ele tb traz carros do japao

eduardo.parisio disse:
eh bom um despachante q mexa c isso, sobre carro de pista eu nao sei,carro de 1984 ja pode entrar no brasil...

na moral,passa um email pro povo dos drifts daqui do brasil, eles trazem do japao os carros, concerteza eles lhe dirao como fazer tudo certinho, ate pra aquele tiago romano la, ele tb traz carros do japao
já conversei com pessoal da drift show um silvia desse sai em torno de 65 mil, vem do japão, depois chile e paraguaí, eles entram de duas forma ou com motor e chassi desmontando em endereços diferentes como protótipo, ou vem rorando como a maioria placa do Paraguai ou chile dai quem passar na fronteira tem que ter dupla nacionalidade ou ser natural do pais mesmo..

Flavio

Novato
eduardo.parisio disse:

Ou fala com o Fiuk (filho do Fábio Júnior) que ele tem um Skyline pra isso...kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas falando sério, os caras da Folego Turbo aqui de SP estavam preparando uma M3 de leilão para os caras do Beto Carreiro fazerem apresentações de Drift lá. Segundo me falaram lá na loja, era carro de leilão, e vou te falar, não tinha um pic de porta na lata, zerada e linda das antigas.
Achei foto do cofre sendo montado: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=679280885450611&set=a.679280855450614.1073741848.252330348145669&type=1&theater

matheustnunes disse:
já conversei com pessoal da drift show um silvia desse sai em torno de 65 mil, vem do japão, depois chile e paraguaí, eles entram de duas forma ou com motor e chassi desmontando em endereços diferentes como protótipo, ou vem rorando como a maioria placa do Paraguai ou chile dai quem passar na fronteira tem que ter dupla nacionalidade ou ser natural do pais mesmo..
muido do carai ,kkkkk