Ajuda Galera

Felip

Novato
Bom galera ja vou pedindo desculpas a todos mais eu não consegui achar nada relacionado, tentei aqui mesmo no forum e no google mais não achei nada.
É o seguinte, como faz pra apagar o SERVICE do painel (a3 1.6 2003)???
Assim que adquiri o carro o mesmo fazia um barulho anormal no motor de partida ao ligar. Tirei a peça e lub. e até agora esta perfeito, o problema é que desliguei a bateria pra efetuar esse reparo e som não liga quando dou na partida, tenho que ligar manualmente sempre ao da partida, dai a musica ou a radio que eu estava ouvindo começa da musica 1 do cd e a radio sintonizada em outra estação.
O que fazer galera???
Me ajuda...
 
Boa noite galera preciso de uma ajuda,acabei de comprar um A3 1.8 aspirado 2003.
Levei no mecanico e foi detectado que a bucha da bandeija está quebrada,mais segundo ele disse que se trocar só a bucha vai estourar outra vez,que o correto é trocar a bandeija completa,o que eu faço,me ajudem por favor.
Grato.
 

roxo

Moderador
Meu Caro,

Bem, se o problema for na bandeija ... ai sim tem que trocar .. nao ficou bem claro não .. ele disse que só a bucha ou é a bandeija que tá danificando a bucha ?
 
Topo