[AJUDA] Filtro de combustível

ArielRosar

Membro
Olá! Sou novo no mundo Audi.
Já procurei algo relacionado e não achei informação.
Minha dúvida é a seguinte: Hoje fiz a compra do óleo/filtro de óleo/filtro de combustível. Levei no meu mecânico de confiança para fazer a troca desses itens. No fim da tarde fui buscar e recebi a seguinte informação...
"O filtro de combustível não deu certo. O que tem no carro é o mesmo do SANTANA."

Eu comprei um filtro de combustível WEGA que o revendedor do filtro informou que é compatível com o 1.8T 180 2005.

O que vocês me dizem sobre isso? Algo foi modificado no carro para utilizar o filtro de santana ou realmente é assim?

sharaujo

Membro
Cara não sei se é o mesmo..

Chegou a ver se o filtro de combustivel que comprou era o original?

segue informações do cod do filtro

CqQNSeN.jpg

ArielRosar

Membro
Realmente... Pelo que vi em fotos, depois de pegar o código que você passou, o filtro que me venderam é muito diferente. Depois vou pegar ele e postar uma foto aqui.

shu disse:
Cara não sei se é o mesmo..

Chegou a ver se o filtro de combustivel que comprou era o original?

segue informações do cod do filtro

CqQNSeN.jpg
Amigo que programa é esse ? É gratuito vi que pode arrumar qualquer partnumber dos nossos carros top.

Seguinte galera, liguei na vw perguntei sobre o filtro de gasolina o vendedor me informo que possui 2 tipo, um com regulador de pressão bar 3 e outro somente o filtro, e ai alguém pode me esclarecer isso.

Tem que consultar o ETKA ou então olhar embaixo do carro... Se ele for assim -{}- (com a entrada e saída de cada lado) é o sem regulador, se for assim ={} (com a entrada e a saída do mesmo lado ou então com três vias) é o com regulador

Segundo o ETKA online que consulto não tem distinção de modelo, todo A3 8L usa o filtro de combustível sem regulador que é o 1J0201511A

victorarrabal disse: