Ajuda Erros Vag-Com

Blz pessoal comprei um cabo vag 409.1 passei e deu os seguintes erros

Friday, 14 October 2016, 19:12:06

VAG-COM Version: Release 409.1-US

Control Module Part Number: 06A 906 018 CJ

Component and/or Version: 1.8L R4/5VT MOTR HS D01

Software Coding: 04000

Work Shop Code: WSC 00001

3 Faults Found:

16500 - Engine Coolant Temp. Sensor (G62): Implausible Signal

P0116 - 35-10 - - - Intermittent

00561 - Shareware Version. To Decode all DTCs

14-10 - Please Register/Activate - Intermittent

16514 - Shareware Version. To Decode all DTCs

P0130 - 35-10 - Please Register/Activate - Intermittent

---------------------------------------------------------------------------

alguém sabe o que significa? apaguei eles vou rodar com o carro mais um pouco e ler novamente pra ver se da os mesmo erros ou se corrigirão sozinhos tem mais estes abaixo que tirei em outro lugar

Windows Based VAG/VAS Emulator Version: Release 409.1-US www.Ross-Tech.com Dealer/Shop Name: Workshop Code: 000 00000 Self-Diagnosis Log Friday, 14 October 2016, 20:14:20 VIN Number: License Plate: Mileage: Repair Order: Chassis Type: 8L - Audi A3/S3 Scan: 01,02,03,08,15,17,22,35,37,45,54,55,56 ------------------------------------------------------------------------------Skipping Address 15-Airbags ------------------------------------------------------------------------------Address 35: Centr. Locks Controller: 8L0 862 257 G Component: ZV-Pumpe, DWA, Funk D16 Coding: 14191 Shop #: WSC 00281 No fault code found. ------------------------------------------------------------------------------Address 45: Inter. Monitor Controller: 4B0 951 173 Component: Innenraumueberw. D03 Coding: 00001 Shop #: WSC 00001 2 Faults Found: 01377 - Ultra Sonic Sensor for Alarm System: Left (G170) 27-00 - Implausible Signal 01378 - Ultra Sonic Sensor for Alarm System: Right (G171) 31-00 - Open or Short to Ground End -------------------------------------------------------------------------------------------------

na verdade comprei este cabo para ver a luz do airbag que esta acesa mas quando vou em airbag aparece uma mensagem waring pede pra desligar a chave depois pra ligar mas não consigo escanear tenho medo que ele possa estourar quando estou fazendo este procedimento isso pode ocorrer e algum destes códigos acima tem a ver com airbag?

gabrielm

Novato
Precisa registrar o programa. Usar um crack que gera a senha.

Depois acessa o site ross tech fault codes pra ver o que é cada código. La tbem diz quais sintomas do problema e como resolver.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

francis7777

Novato
00561 mistura pobre, veja pressão de bomba,faça leitura do massa de ar tem 2 Passar de 120 gramas por segundo, Se não passar pode limpar ele

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

francis7777

Novato
Amanhã vejo os outros Faça leitura da temperatura DE água
E veja ser nao tem muita pressão de Turbo

gabrielm disse:
Precisa registrar o programa. Usar um crack que gera a senha.
Depois acessa o site ross tech fault codes pra ver o que é cada código. La tbem diz quais sintomas do problema e como resolver.
Obrigado cabo VAG da China não consigo fazer alguns testes pois pede pra registrar indo um a um consigo ver e limpar erros vc tem algum crack q possa me passar?

francis7777 disse:
00561 mistura pobre, veja pressão de bomba,faça leitura do massa de ar tem 2 Passar de 120 gramas por segundo, Se não passar pode limpar ele
Obrigado vou remover o massa de ar e limpalo com limpa contato, amigo só uma dúvida apaguei as falhas andei com o carro o dia todo da umas cortadas em alta depois que limpei os erros o carro respondeu melhor é passei o VAG de novo e não apareceu mais a falha a dúvida é a seguinte quando apago uma falha com o VAG e não arrumo o problema se passar o scanner o erro reaparecerá ou ele só aparece uma vez se vc zerar e não resolver o problema fica lá e vc nunca mais vai saber entendeu? Como meço a pressão da bomba? Sem manômetro existe alguma maneira?

gabrielm

Novato
Apagar os erros só apaga os erros da ECU.

Se o erro não limpa ou reapare o problema ainda existe.

gabrielm disse:
Apagar os erros só apaga os erros da ECU.
Se o erro não limpa ou reapare o problema ainda existe.

Ou seja limpei os erros que poderia estar lá a tempo e se ele não aparecer de novo não tem mais esse erro correto?