Isfire
Membro
Fala galera!
Após a desmontagem do meu coletor de admissão para substituição dos 4 bicos me deparo com o seguinte erro:
no caso depois de uma tarde inteira de pesquisas e tentativas frustradas esse erro está relacionado ao "atuador que movimenta as abas do coletor", ela não está emperrada e ao ligar a ignição pude notar que ela faz um "check" e se movimenta normalmente,tentei fazer adaptação pelo VCDS e apareceu a mensagem "ERRO" ao andar com o carro e acelerar pude notar que muitas vezes não tenho desempenho, gerando um novo erro atrelado ao coletor
Minhas hipóteses começaram pelo funcionamento em si do atuador do coletor, porem ele parece funcionar normal através do check,chequei e limpei o plug dele e também parece ta tudo certo assim levando o problema para outro lugar, no caso "elétrica" com um teste de atuador de um Scanner me deparei com o seguinte erro :
O teste relata um problema no fornecimento de energia para os componentes do motor, eu não faço ideia onde fica esse Rele e se de fato ele teria origem desse problema, também achei outros erros referente a fornecimento de energia ou algo do tipo :
Alguém poderia me dar uma força? Ja viram algum problema parecido? Será que seria um problema elétrico ou físico do atuador do coletor? Alguém sabe onde fica esse Rele principal do motor?
Após a desmontagem do meu coletor de admissão para substituição dos 4 bicos me deparo com o seguinte erro:


Minhas hipóteses começaram pelo funcionamento em si do atuador do coletor, porem ele parece funcionar normal através do check,chequei e limpei o plug dele e também parece ta tudo certo assim levando o problema para outro lugar, no caso "elétrica" com um teste de atuador de um Scanner me deparei com o seguinte erro :

O teste relata um problema no fornecimento de energia para os componentes do motor, eu não faço ideia onde fica esse Rele e se de fato ele teria origem desse problema, também achei outros erros referente a fornecimento de energia ou algo do tipo :




Alguém poderia me dar uma força? Ja viram algum problema parecido? Será que seria um problema elétrico ou físico do atuador do coletor? Alguém sabe onde fica esse Rele principal do motor?