[AJUDA] Encosto dos bancos dianteiros

jaltinier

Plantonista
Bom dia galera, tenho um A3T-150cv-4p-2002, gostaria de saber se tem como movimentar os encostos das coxas e costas dos bancos.

Verifiquei no manual e vi que alguns A3's têm bancos elétricos (não é o meu caso), mas tem uma foto depois de todas as explicações dos bancos elétricos que indica uma alavanca apenas para os encostos das coxas (acredito que seja para os demais bancos).

Porém, já revirei todo o banco...só faltou desmontar...rsrsrsrs...e num achei nada desse tipo...

Será que alguém poderia postar uma explicação ou foto pra ver onde tem esse mecanismo...

Abraço
 

Carlinho

Consultor Técnico
Seria a regulagem lombar esse do encosto. Não sei se saiu no A3 isso não, deve ter no S3, ele que tem bancos elétricos...
 

jaltinier

Plantonista
Isso aí 'OLD'Carlinho, é a regulagem lombar....mas no manual tb indica regulagem do assento (parte que envolve as coxas)...
Mas deixa eu falar...o meu manual não é o que vem de fábrica..o dono anteiror fez questão de perder (mó zé ruela)...tive que comprar um na internet...mas é igual ao que vem de fábrica...por isso minha dúvida quanto à regulagem desses encostos...
 

jaltinier

Plantonista
Para facilitar o que estou falando
bancoaudi.jpg


acho que agora dá pra entender melhor o que estou tentando localizar

abraço
 

RafaPR

Consultor Técnico
Acho que só saiu no S3 mesmo, até porque se você observar nos bancos dos A3 essa parte do meio (apoio do assento) tem o couro costurado nas laterais. Ou seja, não se move...
 

Carlinho

Consultor Técnico
Descí lá no meu carro só pra confirmar, e isso não existe no A3 mesmo não.

Acho que esse manual que vc pegou é do S3 hein Jonathan...
 

jaltinier

Plantonista
Então 'OLD'Carlinho, esse manual tem explicações de todos os acessórios, mas não te afirmar exatamente se é do S3...sei que o manual fala de todos, inclusive da motorização do diesel...ele é bem completo mesmo...entendo que sirva para todos os audis A3, inclusive para o S3, pois até do banco recaro ele fala...

Valeu por vcs confirmarem se havia ou não essa alavanca...

Abraço
 

Carlinho

Consultor Técnico
jaltinier disse:
Então 'OLD'Carlinho, esse manual tem explicações de todos os acessórios, mas não te afirmar exatamente se é do S3...sei que o manual fala de todos, inclusive da motorização do diesel...ele é bem completo mesmo...entendo que sirva para todos os audis A3, inclusive para o S3, pois até do banco recaro ele fala...

Valeu por vcs confirmarem se havia ou não essa alavanca...

Abraço
Tu pode me mandar esse manual para eu dar uma olhada?
 

RafaPR

Consultor Técnico
É o manual do A3 sim Carlinhos, no meu também fala desses ajustes.

Creio eu que lá fora devia ter bancos elétricos e demais mimos como opcionais pro A3, aí não tiraram na versão em português do manual.
 
Topo