Ajuda.. Direção pesando e lampada da bateria acendendo

derlei

Novato
Boa noite amigos....

Estou com o seguinte problema as vezes quando passo em poças de água grande ou alagamento (normal no ES quando chove) a direção pesa e a lampada da bateria acende por alguns instantes (10 a 20 segundos) depois volta ao normal até a próxima poça ou não... alguém tem ideia do que pode ser?

Alan74

Membro
Troca a correia de fora amigo, ela deve estar gasta, ou então o tensor dela, que pode estar com a mola fraca. Já aconteceu comigo quando choveu também.

derlei

Novato
ta sim cara.. meu caro ta com tudo isso... mais acho q uma das tampas laterias ta parecendo meio fora.... pode ser isso?

Alan74

Membro
Essa proteção só tem no peito de aço original. Ela é fixada no peito de aço e sobe e fixa naquela coluna do carro, vedando completamente as correias do mundo inferior kk.

Alan74

Membro
A correia simplesmente 'desliza' . Mas o meu só fez quando estava muito úmido o dia e chovendo. Problema crônico kkkk.

horie

Membro
Nossa, criei um topico recentemente igual rs.
Estava com o mesmo problema, ainda estou na verdade. Disseram que era um problema no protetor lateral que no caso nao tinha e que entrava água, alguma coisa assim...