Ajuda compra na ESC Tuning

leoshouse

Membro
Bom dia, sou novo no fórum estou com o A3 8L Aspirado 2003 a aproximadamente 9 meses.

Estou querendo trocar o tensor da corrente e correria dentada. E gostaria de comprar na ESC mas como será a minha primeira compra internacional estou meio enrolado.

Para o tensor e achei esse KIT: https://www.ecstuning.com/Search/SiteSearch/058109088K/ES2960458/
Esse com o tensor individual: https://www.ecstuning.com/Search/SiteSearch/058109088K/ES2063671/

Para a correia achei esse kit: https://www.ecstuning.com/b-assembled-by-ecs-parts/ultimate-timing-belt-kit/awmtbkv2-space-lv/

Gostaria de saber se serve no meu carro e se valeria a pena a compra desses kits. E se tiverem a sugestão para um kit das buchas também estou a procura.
 

Gabriel_Mk3

Novato
Bom, não sei se servem no seu carro, recomendo procurar o ETKA online e verificar os part numbers corretos.

Em relação a ECS, pode ir sem medo, mas faça os calculos de frete e inclua a taxa alfandegaria pra não ter surpresas na hora de receber. As vezes você encontra essas mesmas peças com preços bons no Brasil, principalmente tensores da correia.
 
O do seu carro é 058 109 088 B. Mas a informação que eu tenho é que este foi descontinuado e substituído pelo 058 109 088 K. Quanto a essa troca se você comprar o individual você vai precisar de uma junta e de um retentorzinho que vai nele, não adianta deixar o antigo que vai vazar. Quanto ao site é extremamente tranquilo, já comprei muito por lá, mas leve em consideração o seguinte. Eles mandam por UPS ou por DHL e sempre vem taxado. Eles vão te mandar um e-mail pra você pagar as guias pra liberar a sua mercadoria. Teve casos comigo que o imposto ficou mais caro que a própria mercadoria, a exemplo de duas abraçadeiras de escapamento que comprei la, a peça com o frete ficou em torno de R$ 327,00 e o imposto ficou em R$ 350,00 entre imposto de importação icms e sei lá o que mais.Veja bem se compensa trazer de lá. Uma última dica mande montar essa peça quem REALMENTE ENTENDE DESSES MOTORES. O ajuste ali é muito fino e até pra desmontar precisa ter atenção, qualquer erro nesse lugar seu carro vai ficar bem ruim.
 
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