[Ajuda] Compra de um novo A3

antonelle

Novato
Fala galera!

Bom como mtos sabem possuo um A3 1.8T 180 cv completo de tudo 2001/2001.

Só oq acontece é o seguinte, surgiu uma boa possibilidade para pegar um A3 1.8 aspo Auto. 2005. carro mto novo!

Minha dúvida é, esses carros automáticos, são problemáticos? qual os cuidados que devo ter antes da compra? como sei que o câmbio está bom? vale a pena esse A3 automático ou quebra muito?

Abraços galera!

jaltinier

Plantonista
fala antonelle, seguinte, vc tem um audera Turbo e certamente vai sentir uma diferença enorme ao dirigir uma aspro...dependendo de como vc anda, vc pode até se decepicionar...então vai mto do que vc espera de um carro...mas como vc já tem uma turbo vai ver que a diferença é grande, aidna mais de um AT...

depois dessa voadora que te dei..rsrsrs...vamos falar do cambio...o cambio AT é simplesmente animal, eu tenho um 150cv AT, já me fodi com o cambio, mas foi por vacilo meu...cambio AT é feito para durar mto, desde que o dono tenha tratado ele direito, como troca de oleo, filtro (é isso aí...tem que ser feita as trocas desses itens)

o cambio AT é fácil de se perceber o problema, ele não pode dar tranco..sugiro que vc teste o cambio com o carro frio e deopis quente...seria até legal pegar um transito com ele..se ele der tranco esquece meu amigo...procure outro...

para mais infos passe todas as descrições do carro que vc pretende comprar...

abraço

antonelle

Novato
jaltinier disse:
fala antonelle, seguinte, vc tem um audera Turbo e certamente vai sentir uma diferença enorme ao dirigir uma aspro...dependendo de como vc anda, vc pode até se decepicionar...então vai mto do que vc espera de um carro...mas como vc já tem uma turbo vai ver que a diferença é grande, aidna mais de um AT...

depois dessa voadora que te dei..rsrsrs...vamos falar do cambio...o cambio AT é simplesmente animal, eu tenho um 150cv AT, já me fodi com o cambio, mas foi por vacilo meu...cambio AT é feito para durar mto, desde que o dono tenha tratado ele direito, como troca de oleo, filtro (é isso aí...tem que ser feita as trocas desses itens)

o cambio AT é fácil de se perceber o problema, ele não pode dar tranco..sugiro que vc teste o cambio com o carro frio e deopis quente...seria até legal pegar um transito com ele..se ele der tranco esquece meu amigo...procure outro...

para mais infos passe todas as descrições do carro que vc pretende comprar...

abraço

Fala brother!

Então, quando ao desempenho, sei que vai cair bastante, mais pela oportunidade vale esse sacrifício.

Vou fazer esses teste que vc me passou e coloco aqui os resultados.