[AJUDA] Compra de amortecedor

Cfacioli

Membros VIP
Eu tb uso esses que o André sugeriu.... já usei em outros carros, e para mim, são excelentes. Esses turbogás são pressurizados, o que os deixa mais firmes e duráveis. Os equivalentes deste são os monroe gold alguma coisa.

gmiranda

Novato
São Monroe gás premium, que são os que vem originais se não me engano, mas dizem que esses cofap não devem nada mesmo, e são mais baratos

gabrielm

Novato
troquei os 4 em 2010. monroe gas premium...me lembro que foi a mecanica que comprou. acredito que deve ter em autopeças....ta dificil de achar ou tu quer preço?!

MarceloA3T

Membro
Troquei os diateiros por Cofap Turbogás recentemente.... o Par saiu 560,00 em SP.

Se a mecanica que vc for trocar for honesta, eles te vendem a um preço bom os amortecedores pois eles tem um bom desconto na hora de comprar peças e ele vai ganhar mais na mão de obra.

Trocando tudo na dianteira, amortecedors, batentes, rolamentos, coifa, a mão de obra ficou em 280,00

thomas1186

Membro
Os meus são cofap turbo gás, o carro é bem macio e ja deve estão com uns 80mil km rodados e ainda estão bons. E olha que já cai em cada cratera de amassar roda.... =s

Emir

Novato
Oi pessoal meu carro quando entra em uma curva forte ou passo por uma variação de pista fácil mente o amortecedor chega no topo e bate em seco, ja esta na HORA DE TROCAR NE ? ou e normal do Audi A3 ??

Andr3T

Membro
O meu fazia isso com os amortecedores originais, troquei com 76mil km pelo Cofap turbo gas, nunca mais deu final de curso.