Eu tb uso esses que o André sugeriu.... já usei em outros carros, e para mim, são excelentes. Esses turbogás são pressurizados, o que os deixa mais firmes e duráveis. Os equivalentes deste são os monroe gold alguma coisa.
troquei os 4 em 2010. monroe gas premium...me lembro que foi a mecanica que comprou. acredito que deve ter em autopeças....ta dificil de achar ou tu quer preço?!
Troquei os diateiros por Cofap Turbogás recentemente.... o Par saiu 560,00 em SP.
Se a mecanica que vc for trocar for honesta, eles te vendem a um preço bom os amortecedores pois eles tem um bom desconto na hora de comprar peças e ele vai ganhar mais na mão de obra.
Trocando tudo na dianteira, amortecedors, batentes, rolamentos, coifa, a mão de obra ficou em 280,00
Os meus são cofap turbo gás, o carro é bem macio e ja deve estão com uns 80mil km rodados e ainda estão bons. E olha que já cai em cada cratera de amassar roda.... =s
Oi pessoal meu carro quando entra em uma curva forte ou passo por uma variação de pista fácil mente o amortecedor chega no topo e bate em seco, ja esta na HORA DE TROCAR NE ? ou e normal do Audi A3 ??