ajuda compra a3 sportback

eduardovv23

Membro
Pessoal passei um bom tempo fora dos vw mas to voltando

to na procura de um a3 sportback 2009 em diante , achei um bem interessante e fiquei com algumas duvida que gostaria que donos de a3 me esclarecessem

o carro foi revisado ate 30 mil sobre garantia e depois nao mais , foi feito todas as trocas de oleos por 100% sintetico e tudo , gostaria de saber uma revisao de 50 mil km ( kilometragem atual dele ) quanto seria o gasto numa ccs , e o que seria de lei trocar

outra questao o que um a3 como esse com 50 mil km devo olhar em especifico a procura de problemas...

no caso o carro e um fsi , realmente faz muita diferenca o tsi?

e a ultima duvida o carro tinha logos s-line e o dono falou que na epoca pagou mais por isso , que mudava bancos , suspensao , painel , farois... e tudo isso mesmo?

obrigado desde ja pela ajuda dos amigos

DanSmart

Novato
eduardovv23 disse:
Pessoal passei um bom tempo fora dos vw mas to voltando

to na procura de um a3 sportback 2009 em diante , achei um bem interessante e fiquei com algumas duvida que gostaria que donos de a3 me esclarecessem

o carro foi revisado ate 30 mil sobre garantia e depois nao mais , foi feito todas as trocas de oleos por 100% sintetico e tudo , gostaria de saber uma revisao de 50 mil km ( kilometragem atual dele ) quanto seria o gasto numa ccs , e o que seria de lei trocar

outra questao o que um a3 como esse com 50 mil km devo olhar em especifico a procura de problemas...

no caso o carro e um fsi , realmente faz muita diferenca o tsi?

e a ultima duvida o carro tinha logos s-line e o dono falou que na epoca pagou mais por isso , que mudava bancos , suspensao , painel , farois... e tudo isso mesmo?

obrigado desde ja pela ajuda dos amigos
Uma revisão básica (troca de óleo/fluido e filtros) num audi center qualquer da vida vai te custar em torno de 1700 reais. Eu fugiria da css. Tem que verificar o que já foi trocado nesse carro (pastilhas de freio, por exemplo). Eu como proprietário sempre guardo as notas de serviços realizados no carro, para o comprador ficar mais confiante e ter noção do que foi feito no carro.

Acredito que todos os a3 2.0 turbo sao tsi. A questao do s-line realmente desconheço...

DrekTo

Novato
2.0T tem fsi e tsi... Tsi se eu não me engano não é correia dentada e sim corrente... A bomba de combustível de alta é aperfeiçoada, os bicos tambem( em caso de upgrade não é necessário a troca ). No geral são a mesma coisa, mas dizem que o fsi para potencia gira mais... Não sei...

Já foi trocado óleo do cambio?
Veja se esta justinho, barulhos e batecoes... As revisões estão no manual??

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

magoo

Membro
meu socio ta vendendo o dele 2007 se for do seu interesse passo + detalhes
4p prata c/ teto todo oem

eduardovv23

Membro
vlw pelas explicações pessoal , pelo que li o fsi que seria 2010 pra trás que e o caso do que eu vou pegar , recomendam trocar correia e tensionadores , alguem tem ideia do custo disso?

me aproveitando mais um pouco , pra fazer um stage 2 , quanto seria gasto , um abraco e obrigado pela forca!

DrekTo

Novato
Vou trocar a minha agora... No kit original audi, com 2 rolamentos de apoio... Correia, tensor paguei em tudo 900... Fora a bomba dágua que importei... Saiu 500... Isso original.. Tem kits bons mais em conta.. Fala com o Michael ( @Mfractal)... Ele tem um kit desse completo na mao... Por um preço de graça... Compensa comprar e deixar ate guardado...

DrekTo

Novato
eduardovv23 disse:
Não não.. Esse muitas peças são NTN dentre outras, não são ruins mas não são oem, digamos que são fabricantes bons, confiaveis.... O kit não precisa de tudo isso... É apenas correia, rolamento tensor, 2 rolamentos de apoio e a bomba dágua... O meu acabei comprando no mercado livre mesmo, um rapaz tinha tudo original audi..