[Ajuda] Como desmontar o carpete?

AlissonA3T

Administrator
Boa noite galera, estou precisando tirar o carpete do meu audera para lavar e ver se não ocorreu algum tipo de corrosão no assoalho, vazou oleo pelo pedal da embreagem, agora não sei como retirar o carpete, alguem ja fez esse tipo de trampo? Valeu

DrekTo

Novato
Olha... Se for seguir a linha de outros carros, vai ter que desmontar o carro todo... Pega um FDS e cmeça pelos bancos, console central...
Não compensaria levar em algum local que faz essas lavagens? Você passaria o b.o...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

AlissonA3T

Administrator
André Dal Molin disse:
Eita, que chato :(.
É o mesmo vazamento que tu falava há uns 2 anos atrás?
Sim andré o próprio, por isso não coloco mais peça paralela kkkkk, coloca ja da problema...

DrekTo disse:
Olha... Se for seguir a linha de outros carros, vai ter que desmontar o carro todo... Pega um FDS e cmeça pelos bancos, console central...
Não compensaria levar em algum local que faz essas lavagens? Você passaria o b.o...

A cara não confio em lava rapidos kkkk

DrekTo

Novato
AlissonA3T disse:
Sim andré o próprio, por isso não coloco mais peça paralela kkkkk, coloca ja da problema...

A cara não confio em lava rapidos kkkk
não... Lava rápido não.. Mais existem empresas que fazem esse tipo de serviço de limpeza, higienização e etc... Algumas atuam só em carros de alto padrão... BMW, land rover e por ai vai... Lava rápido nem pra lavar carro...

vingouz

Membro
é cara...eu nao sei vc.. mas nao confiio em ninguem lavando meu carro, ainda mais se tiver q desmontar,,,tenta vc mesmo,,,se o pessoal souber como desmontar, faça vc mesmo,,,,é bom qeu vc vai saber como desmontar e montar tudo, caso precise no futuro, quem não é dono não cuida tão bem como os donos,, minha humilde opinião!!

somos dois eu também não confio !
comecei desmontar o meu para lavar o carpete na verdade desmontei para passar um cabo de 70mm da bateria cofre para bateria porta malas para montar um som ai aproveitei e to tirando o carpete para lavar , to na parte mais chata que é debaixo do painel aonde fica a caixa do ar quente tem que tirar ela amanhã acabo de desmontar !