Ajuda com VAG

mz2rick

Novato
Pessoal, recentemente adiquiri um VAGcom, porem estou com uma dificuldade em utilizá-lo...
acredito q outros tmb possam ter e que talvez ate tenham as devidas respostas em outros topicos mais seria mais eficiente se fosse concentrado as duvidas e respostas diretamente em um topico especifico, pois evita ficar catando milho de topico em topico que nao tem assuntos relacionados...

bom minha duvida é a seguinte:
comprei o cabo, instalei o programa, conectei o cabo no netbook, mais na hora de abrir o programa ele pede para entrar em "options" e ali pede para definir algumas coisas....

nesse momento que começa minha duvida, eu coloco para selecionar a porta USB porem aparece uma mensagem de erro como se nao estivesse sido reconhecido...
outra duvida q me surgiu é q na hora de instalar o programa apareceu uma janela soliciando para selecionar 32bits ou 64bits (se nao for 64 ele nao aceita a configuração??)
Install 32-bit EXE on 64-bit Systems can only be selected if your PC is running a 64-bit
Windows. The vast majority of users with 64-bit Windows do not need this option and should
use the 64-bit EXE files which are installed by default on those systems. However or 64-bit EXE
doesn’t work at all on a small percentage of 64-bit systems, and this option give those users an
immediate work-around.

Tradução by Google:
Instale EXE de 32 bits em sistemas de 64 bits pode ser selecionada somente se seu PC está executando um de 64 bits
Windows. A grande maioria dos usuários com Windows 64-bit não precisar desta opção e deve
usar os arquivos de 64-bit EXE que são instalados por padrão nesses sistemas. No entanto ou 64-bit EXE
não funciona em todos em uma pequena porcentagem de sistemas de 64 bits, e essa opção dar aos usuários uma
imediata solução alternativa.

e tambem pede pra selecionar quanto a porta USB 3.0 (nao entendi isso... se nao for a 3.0 ele nao reconhece??)
"Install Standard USB Drivers is recommended for most PCs and is selected by default. These
are the same drivers which came with Release 10.6.5 and are considered quite stable."

"Install Special USB Drivers should be used only on very late model PCs with Fresco Logic USB
3.0 chipsets. The previous stable drivers which are considered “Standard” in this Release
11.11.1 are not compatible with PCs that have Fresco Logic USB 3.0 ports and may cause
“BSOD” crashes on those machines, hence such machines should use these “Special” drivers
instead."

tradução by Google: (bem ruim por sinal)
Instalar Drivers USB padrão é recomendado para a maioria dos PCs e é selecionada por padrão. estes
são os mesmos drivers que vieram com a versão 10.6.5 e são considerados bastante estável.

Instale Drivers USB especial deve ser usado somente em PCs modelo muito atrasados ​​com Fresco Logic USB
3.0 chipsets. Os drivers anteriores estáveis ​​que são considerados "padrão" neste lançamento
11.11.1 não são compatíveis com PCs que têm Fresco Lógica portas USB 3.0 e pode causar
"BSOD" falhas nessas máquinas, portanto, essas máquinas devem usar esses "especiais" motoristas
em vez disso.

alguem sabe como ajudar nisso?
abs!

Cascasrj

Membro
Amigo,
eu instalei o Vag 11.3 em um Netbook com Windows 7 Starter 32 bits e foi normal, sinceramente não me lembro se pediu pra informar se era 32 ou 64 Bits.
A única alteração que fiz foi realmente em Options selecionar o USB.

Para te ajudarem coloque a versão de seu sistema operacional e a versão do Vagcom q vc adquiriu.
Quanto ao USB, creio que deva usar a opção "Install Standard USB".
Abraço!

mz2rick

Novato
Cascasrj disse:
Amigo,
eu instalei o Vag 11.3 em um Netbook com Windows 7 Starter 32 bits e foi normal, sinceramente não me lembro se pediu pra informar se era 32 ou 64 Bits.
A única alteração que fiz foi realmente em Options selecionar o USB.

Para te ajudarem coloque a versão de seu sistema operacional e a versão do Vagcom q vc adquiriu.
Quanto ao USB, creio que deva usar a opção "Install Standard USB".
Abraço!

entao parceiro, o meu é o win 7 tmb 32bits e eu instalei a versao que veio no CD do Vag, e por nao ter dado certo eu baixei essa versao nova tmb mais ainda n reconheceu o USB

mz2rick

Novato
gian180T disse:
http://clientes.netvisao.pt/favita/TutorialInstalarvag-com.zip

amigo, esse tutorial me ajudou a instalar o meu cabo Vag ... pode ir sem medo ..

abs, qq coisa so mandar mp

opa Gian valeu.. vou testar no fds!
obrigado pela disposição!
abs

Thomas

Administrator
eu estou com o cabo e com o cd.. porem não consigo utiliza-lo pois uso Seven 64 bits.

No meu caso, eu tenho que ou criar " uma maquina virtual" da qual tentei e estou apanhando pakas... kk ou se não arrumar um note com outro sistema operacional 32 bits...

Pode ser o seu caso também..

Abração

mz2rick

Novato
opa, alguem sabe dizer se tem alguma versao do vag com o programa em portugues??
consegui faze o meu funcionar mais tem algumas coisas q nao estao funcionando!!

abs

diqA3

Novato
pow... só pra agradecer pelo tutorial que o Gian colocou aii! tah show! me ajudou pra caramba!!! agóra tenho que correr atras pra arrumar as falhas que aapareceram! hehehe vlw mesmo... grande abrç