Ajuda com Tulipa!

Bom.
Sabadão vim trabalhar com o a3 de booa, sem nada estranho.

Sai daqui dei uma acelerada ali na marginal o carro tremeu mais que minha avó!

ateh assustei, tirei o pé e voltei pra oficinar ver o que tinha acontecido, meu, olhei bucha, amortecedor, tudo , (menos a trizeta xD ).

Sai, com um PTA barulho CLOC CLOC a cada mrcha que eu engatava. VOltei de novo pra oficina muito assustado.

Quando eu vi levantei a roda esquerda no macaco engatei uma quinta e rodei a roda com a mão, a roda dava mei volta em falso!.
Pensei que fosse câmbio . Depois eu vi que a trizeta estorou todinha, não sobrou nada pra contar história hehe.
Agora to na caça dessa tal de tulipa e trizeta, só não está me agradando mtu estes valores 500,00 .. .. 550,00 . . 480,00 .. ..
Alguem ja trocou essa peça?
Ou sabe um preço melhor pra isso?

Vleew
Abços

paulobeto

Membro
Pegue o PN (part number) da sua peça (seja tulipa ou trizeta ou ambas...) e ligue no contato abaixo pois se vc não pedir para importar a peça, esqueca pois só vai achar tulipa e trizeta nacional por ai que mal dura 3 meses. Creio que em 01 semana eles te entregam.

http://www.europamotor.com.br

(19) 3327-9973
Contato: Oliveira

douglas83

Membro
o meu deu esse problema na trizeta tb, comprei uma da marca ASH, bom me disseram que a marca é boa, amanhã vou fazer a troca dela da coifa que rasgou e da correia dentada tb, vou usa-la e depois posto se a marca é boa mesmo como me recomendaram

gabrielm

Novato
só um detalhe. nao sei quem montou pra ti a trizeta na tulipa. mas tem que ser a peça exata, nao lembro o tamanho da trizeta do 180 tip. mas entra apertado mesmo. nao pode ter nada de folga.

chedid

Administrador
é. o problema quando o carro é preparado! será esta ai aguenta o mesmo ou próximo da original!

Bom galera..

Essa trizeta que eu peguei eh a de 30 dentes mesmo. Eu que montei ela, entrou justinho, normal como deve ser de todos os carros.

Dekele dia ateh hoje nao deu nada, fui pra praia, acelerei, canta pneu, etc. e nao deu nada. e o meu carro ta com up's .
recomendado a meclan.
Abçoss