Fiz uma busca, porém não encontrei nada sobre o assunto do teto... Meu problema é o seguinte: quando abro todo o teto, que ele some, quando vou fechar, em certo ponto ele precisa de uma "forcinha" com a mão para continuar, se não ele abre tudo de volta, acredito que seja apenas sujeira ou falta de lubrificação... será que uma limpeza nos trilhos dele ajudaria? ou o que eu poderia fazer?
Outro problema que eu tenho, no meu caso, o carro é um a3 1.8 20v 1997/1998, porém, foram trocados os faróis e as lanternas pelos do a3 2001 (acredito que só por estética mesmo, pois o carro não apresenta sinais de batida), mas quem fez esse serviço, apenas isolou os fios da regulagem interna de altura das lâmpadas, existe alguma maneira de ligar essa regulagem interna?
Outro problema que eu tenho, no meu caso, o carro é um a3 1.8 20v 1997/1998, porém, foram trocados os faróis e as lanternas pelos do a3 2001 (acredito que só por estética mesmo, pois o carro não apresenta sinais de batida), mas quem fez esse serviço, apenas isolou os fios da regulagem interna de altura das lâmpadas, existe alguma maneira de ligar essa regulagem interna?