Ajuda com suspensão nova

Status
Não está aberto para novas respostas.

Samambass

Membro
Pessoal, boa noite!

No fim do mês estarei trocando a suspensão do meu A3, pois está um horror.
Pesquisando encontrei três opções que por hora parecem ser as melhores mas gostaria da ajuda de vocês na escolha.

1ª opção: Kit de amortecedores Monroe Gás Premium Gold + molas Red Coil ou H&R.
2ª opção: Kit de amortecedores Downwork's + molas Red Coil ou H&R.
3ª opção: Kit de suspensão Impacto Amortecedores Especiais (http://loja.impactoespeciais.com.br/ecommerce_site/produto_10220_9648_KIT-SUSPENSAO-ESPORTIVA-AUDI-A3-GOLF-99-).

Não quero socar o carro, pois no momento estou sem rodas para isso e também utilizo muito o carro na cidade e quando digo cidade pensem num buraco atrás do outro... Quero dar uma leve abaixadinha mas sem perder o conforto.

Dúvidas:
Esse Monroe são mesmo melhores que os Cofap Turbo gás, pois os meus são Cofap TG e posso dizer que não valhem nada!
O preço dos Downwork's em relação aos Monroe não tem nem comparação, entretanto tenho lido que esses Downwork's são bons alguém conhece? Indica?
Também tenho ouvido falar muito bem desses da impacto, alguém usa? Indica?

Bom espero que possam me ajudar, ultimamente pareço estar andando de carroça em estrada de pedregulho! :(
 

Samambass

Membro
Moderadores, pode fechar o tópico.

Já deixei a criança para fazer toda a suspensão hoje, para constar. Optei por deixá-lo na altura oem (Kit Monroe Gás Premium Gold e molas Fabrini)
, muito buraco nessa minha cidade e rebaixar ia dar muita dor de cabeça e no coração...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo