Ajuda com som original Symphony A3 2011

Galerinha, preciso muito da ajuda de vocês. Comprei um A3 Sportback 2011 e o ex dono fez o favor de cortar o chicote original para colocar um DVD. Eu comprei um Symphony na internet e também os plugs, porém, não consegui ligar algumas funções, principalmente os comandos pelo volante. Se alguém puder me ajudar mandando uma foto do chicote original, do plug, qualquer coisa ja me ajuda. Antecipadamente agradeço a todos.

Meu problema é quase igual. Retirei o symphoni ii do meu spb 2007 e coloquei um multimidia da audi . Até aí tudo bem.
Agora quero colocar o symphoni ii no spb 2011 que veio com um concert ii super limitado..
A resposta de todos inclusive da autorizada da Audi é que isto é impossivel por causa da fiação e outros papos.
Nao sei como uma tecnologia tão sofisticada pode ser tão limitada diante de um problema tão bobo.
O mesmo aconteceu com o safe code até que gastei R$80,00 e um rapaz de 20 anos resolveu em meia hora algo que se arrastava há 8 meses.
Alguem pode me ajudar ???????????????????????
GEDIR

estou com problema também e bem parecido com o seu gedir. Carro : audi a3 sport 2011 - som - concept. Meu som deu problema.Dai, resolvi comprar um e acabei comprando o symphony. No entanto, estou tentando achar o código e alguns dizem que as fiações são diferentes, ou seja, eu me fudir???

Freys

Membro
Oi gente, to com uma dúvida... queria por uma central da pioneer mas tô com medo de comprar e de na hora H não servir não encaixar... sei lá... alguem poderia me dizer se posso comprar tranquilo ou se vai dar pau? o meu a3 tem um symphony também...

http://www.americanas.com.br/produto/9917703/central-multimidia-pioneer-2-din-avic-f70tv-mixtrax-tela-7-gps-tv-mirrorlink-car-play-2-usb-bt?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=Cj0KEQiAhZPDBRCz642XqYOCpb8BEiQANUcwTwlYyjTKXPf1d_MJbJr-GNoOIja4LIkRm7U6N2AfiKIaAgI28P8HAQ&opn=YSMESP&sellerId=17619304000134#&gid=null&pid=1

Eu fui colocar um modulo de espelhamento da FAAFTECH modelo FT-SmartMirror um Audi A3 Sportback ano 2012/2012 que o a central multimidia Clarion NX700B original . O espelhamento funciona muito bem . O problema que depois a central não está desligando mais na chave do carro!! Será que eu não liguei o modulo de espelhamento no pós chave e com isso está dando interferência na central multimidia? Eu retirei o modulo de espelhamento do carro , mas mesmo assim continua o rádio ligado constantemente, ou seja, ele fica ligado sempre , e para desliga- lo eu tenho que retirar o fusível correspondente da central multimidia do carro. Se eu não tirar a fusível a central ficará sempre ligada e a bateria do carro não suportaria .

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk