Ajuda com peça.. Braçadeira talvez?

gugabs8

Novato
Galera, to precisando trocar essa peça porque ta forçando toda a parte de baixo do carro, principalmente escapamento..
Desse jeito o carro vibra MUITO, além do barulho que incomoda demais!
Alguém sabe que peça é e em média o valor?

Se alguém tiver uma nova sobrando, to aqui pra negócios, rs
Vlw!

396127_10150700875264488_810204487_12122858_356158737_n.jpg

roxo

Moderador
Meu caro,

Quando vc levantou o carro pra ver .. na peça nao tinha nenhum numero não ??? pancada forte ai ... acredito que deva ser um pouco complicado de achar essa peça, ja pensou em tirar ela do lugar e levar em uma funilaria de responsa para consertar ????

gugabs8

Novato
Então, isso aconteceu há um tempinho atrás, voltei de viagem faz pouco tempo e só agora estou conseguindo correr atrás disso..
Não pensei em remover a peça não.. Infelizmente nem pensei em procurar pelo número dela !
Minha primeira escolha é tentar trocar mesmo!
Vou passar na Audi hoje que é aqui pertinho pelo menos pra saber qual peça é!
Se for "barata", já pego na Audi mesmo, senão tento ver alguém pra arrumar!
A pancada foi forte mesmo, e olha que estava a 20km/h... Tive que desviar dum malucão de madrugada e.. qual a chance de ter uma pedra pontiaguda infincada no concreto da av aclimação..
Fazer o que, vamos atrás né, rs

Vlw!

della

Membro
O pior é que amassou a carroceria... pelo menos é o que parece pela foto, a peça nova não deve encaixar, vc vai precisar arrumar isto antes...

gugabs8

Novato
É, vou ter que ir na Audi mesmo ver..
Aí eles já dão um parecer mais profissional e certeiro, peço orçamento e depois vejo o que faço!
Vlw pela força!

gugabs8

Novato
Passei na Audi e pela sorte que tive, não faziam mais serviços de manutenção lá como antigamente
eee laiá..
alguém recomenda um funileiro firmeza em SP/SP?
Onde eu costumava levar, acho que o dono era meio sacana e tava passando a perna..