Ajuda com o cabo ODBII

morphelpp

Novato
Galera comprei um cabo ODBII do dealextreme, mais estou meio desorientado .. instalei os drivers e vem um programinha .. q é bem fraquinho .. tem opções de varias injeções diferentes ... será q esse cabo funciona com o vagcom ? onde eu arrumo o programa certo ?

aki vai a imagem do programa e dos arquivos q vieram no cd

Meu A3 é um 180cv 2001/2001 4 portas

cabovag2.jpg

cabovag.jpg


Esse é o cabo http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.28527
 

Carlinho

Consultor Técnico
morphelpp disse:
Carlinho disse:
Esse cabo serve só pro vag-tacho, vag-com não... =/

Desculpe minha falta de conhecimento .. qual a diferença ?
O VAG-Tacho é para fazer programação do painel, codificação de chave, alterar kilometragem do carro...

Leitor de Login imobilizador, adição de chaves, leitura/gravação da eeprom e reset do painel de instrumentos para substituição em veiculo diferente do original, funciona pela ficha de diagnósticos OBD e porta USB não necessita remover o painel ou imobilizador do veículo.

Fonte

Eu nunca usei, nem conheço os cabos paralelos, então não tenho noção do que realmente funciona e o que não funciona. Eu não arriscaria mexer nele, pq se der merda, pra consertar não vai ser fácil...
 

phabran

Membro
Putz, está brincando, acho que comprei esse vag-tacho também e não o vag-com. Que besteira eu fiz. Vou conferir hoje à noite. Se bobear alguém do fórum indicou o errado, mas tudo bem...
 

Propeople

Novato
Esse cabo serve para alterar o KM do carro...comprei tbm...mas n apareceu a opção change milhage no programa para o meu a3 ns pq! ://////////
 

phabran

Membro
Bom, já mandei mensagem para a DX porque meu pedido está com status packaging, então vamos ver se conseguem mudar o item antes de enviar. Se der, beleza!
 

House

Fundador do A3Clube
esse vag-tacho não emula uma porta com1 no PC? se emular da pra usar o vag.com sim....
 

Carlinho

Consultor Técnico
Heitor disse:
esse vag-tacho não emula uma porta com1 no PC? se emular da pra usar o vag.com sim....

Eu acho que não, o chip interno do cabo deve mudar, senão teria um cabo para fazer tudo, certo?
 
Topo