Ajuda com micropintura

BODYGLOVE

Novato
entao galera..

meu audi é branco..e preciso fazer uma micropintura na parte do caPÔ bem em cima das argolas..
queria saber que tipo de lugar eu procuro esse tipo de serviço..seria funilaria mesmo?
quanto sai uma micropintura dessas?
fica bom mesmo?como se fosse ''novo''?

agradeço novamente a atencao de todos

abraços
:piloto:

BODYGLOVE

Novato
jaltinier disse:
bodyglove de onde vc é? assim fica mais fácil pra galera indicar uma oficina pra vc...

abraço

opa meu amigo..
moro em curitiba atualmente..

esse aerografo,fica bom?o que seria esse aerografo?é a mesma coisa que micropintura?

jaltinier

Plantonista
Então, particularmente não conheço a micropintura, mas um amigo meu disse que se faz com aerógrafo e fica boa, ele fez aqui em Sampa (não lembro o nome - vou perguntar pra ele), ele me explicou que com o aerógrafo o funileiro pinta só o risco, evitando ter que se pintar uma área grande, como a maioria dos funileiros fazem.

Ah...o aerografo é uma pistola de tinta bem pequena para jatear áreas bem finas, como riscos.

Veja fotos neste site http://www.wkshop.com.br/loja/produtos_ ... nQodsXYDZg

Abraço

BODYGLOVE

Novato
jaltinier disse:
Então, particularmente não conheço a micropintura, mas um amigo meu disse que se faz com aerógrafo e fica boa, ele fez aqui em Sampa (não lembro o nome - vou perguntar pra ele), ele me explicou que com o aerógrafo o funileiro pinta só o risco, evitando ter que se pintar uma área grande, como a maioria dos funileiros fazem.

Ah...o aerografo é uma pistola de tinta bem pequena para jatear áreas bem finas, como riscos.

Veja fotos neste site http://www.wkshop.com.br/loja/produtos_ ... nQodsXYDZg

Abraço

obrigado amigo..
mas eu moro em curitiba há pouco tempo e ja pesquisei na internet e nao achei sobre aerografia aqui..enfim.
será que no martelinho de ouro dá certo?
pois nao é risco que tem no capô..é como se tivesse saido casquinha da pintura..sabe?é minimo mas eu nao gosto nao..heheh
abraço a todos..

jaltinier

Plantonista
bodyglove, o que vc tem no capo é uma pedrada, geralmente ocorre quando estamos atrás de caminhão para ultrapassar, pipoca um monte de pedrinha, umas agente nem percebe, mas marcam todo o capo.

vc tem que tomar muito cuidado para não começar a descascar o verniz, acho meio difícil isso acontecer, só se o capo já foi retificado em funileiro...

mas particularmente, apesar de não saber o tamanho do estrago (se puder posta foto do problema), não mecheria não...só se ficar mto visível...funileiro geralmente pinta uma área bem grande...com o tempo aparece a marca da pintura nova...

abraço

BODYGLOVE

Novato
jaltinier disse:
bodyglove, o que vc tem no capo é uma pedrada, geralmente ocorre quando estamos atrás de caminhão para ultrapassar, pipoca um monte de pedrinha, umas agente nem percebe, mas marcam todo o capo.

vc tem que tomar muito cuidado para não começar a descascar o verniz, acho meio difícil isso acontecer, só se o capo já foi retificado em funileiro...

mas particularmente, apesar de não saber o tamanho do estrago (se puder posta foto do problema), não mecheria não...só se ficar mto visível...funileiro geralmente pinta uma área bem grande...com o tempo aparece a marca da pintura nova...

abraço

opa..entao amigo..nao sao marcas de pedrinhas nao
na parete do capô perto das argolas,descascou inclusive uma parte tá até parece uma faca de tao afiado que está..entoa creio que tenha que lixar e passar uma micropintura..e no ''friso''lateral das portas tb..sao coisas pequenas..mas vou mexer..
obrigado pela ajuda amigao..
abraçao