AJUDA COM IMPORTAÇÃO

flaviocrp

Membro
Bom dia Pessoal

Estou descendo do EUA algumas peças e gostaria de trazer alguns mimos para a A3, ela é aspirada 2002, porem no EUA não encontrei A3 somente o Golf IV turbo, as peças são as mesmas? Queria trazer Sonda, Velas Iridium, os Coxins do Motor e filtros, porem não sei se as peças são realmente as mesmas. Sinto falta na Audi de ter os códigos de peças, em outras macas consigo pegar pelo chassi do carro a numeração das peças, tem alguma forma de conseguir da Audi?

Abraços E Obrigado

Flávio

monte

Membro
Compra as peças como Golf GTI MK4 que a motorização é a mesma. Só peças de acabamento que acabam sendo complicadas. Mas de mecânica é tranquilo, é as mesmas peças. https://www.ecstuning.com/ Nessa loja tem muitas peças, principalmente peças OEM.

Os a3 8l não foram pros Estados Unidos, apenas os S3, peças de motor e suspensão são as mesmas do golf GTi, pelo menos nos turbos, no aspirado não sei te dizer oq eles compartilham

flaviocrp

Membro
Quero trazer as velas de Iridium, esta me confundindo bastante essas siglas de motores...kkkkk AGU, APN... Não estou entendendo nada!

Enfim na tabela da NGK pelo que vi a vela correta pra minha A3 é a PFR6Q essa não possui uma equivalente Iridium, será que tem problema usar a BKR6EIX?!?

monte

Membro
Rockauto eu não conhecia. Vou até dar uma olhada. Já importou peças deles e vem certinho?

Valeu!!

Tiagobel

Membro
Só toma cuidado porque não é permitido trazer autopeças na bagagem. Se as peças forem descobertas você perde, sem papo...

flaviocrp

Membro
Na verdade uso redirecionador, utilizo Shipito ou seja compra peças de qualquer lugar do EUA ou Canada e mando pra California monta meu pacote da forma que quiser e eles despacham a um preço bem atraente, normalmente trago peças com o pessoal do outro clube que participo o da BMW juntamos umas 3 pessoas e o frete fica bem legal.

Esse mês vem peça pra caramba já que estamos trabalhando no cabeçote da 328 de um amigo.

Normalmente prefiro trazer peças da Europa, de cada 5 pacotes 3 passam tranquilo sem taxação! :hehehe2:

Eu tenho um mundo de autopeças no estrangeiro se quiserem passo pra vcs aqui depois. ECS costuma ser uma das mais caras.

Abraços

Flávio

monte

Membro
@[member="flaviocrp"] opa, novas autopeças nos EUA ajuda muito sim. Passa os contatos de onde conseguimos peças boas fora a ecs. Eu ate hj só comprei da Ecs mesmo.