Então gente, estou pesquisando mais sobre esse carro e estou ficando realmente interessado. Atualmente tenho um FOX 1.6 2012 e estou pensando em vender para comprar uma A3 TOP de linha da mais recente que eu achar ( até 2006 ), já que uma possível troca em uma loja de carros seria meio desvantajosa para mim, já que o dono iria baixar o preço do meu carro para ter seu lucro. Mas até agora a única coisa que sei é o que li nesse fórum e alguns conselhos de pessoas próximas. Li algumas vezes que o câmbio automático é furada, mas estou atrás desse carro justamente pelo conforto e esportividade, consequentemente estou atrás da mais completa. Então pessoal, vcs acham que vale a pena vender meu carro atual e comprar uma A3 tip 180cv com teto solar? E para começar a buscar vcs acham mais vantajoso comprar de uma loja de carros ou de alguma pessoa vendendo em particular? O que eu teria que perguntar ao dono sobre o carro? Que documentos seria bom eu ver para saber se o carro foi bem cuidado e não teve problemas? Se eu achar alguma que vale a pena, seria bom levar um mecânico para ver melhor? Um carro de até 100 mil KM está razoável? E quando vcs compraram a de vcs, quanto gastaram inicialmente para resolver alguns problemas que talvez tenham vindo com o carro.
Desculpa o texto longo pessoal, quero juntar o máximo de informações possível. Só não quero ser pego de calça arriada. Vlw a atenção.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Desculpa o texto longo pessoal, quero juntar o máximo de informações possível. Só não quero ser pego de calça arriada. Vlw a atenção.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk