AJUDA com batida 2 rsrs

Felipehs

Novato
Caros amigos acompanho este fórum há bastante tempo, mais nunca escrevi nada por aqui,
Pois bem tenho um Audi A3 Ano 2001 automático 1.8 T preto. E esse final de semana , cometi uma imprudência no transito e isso me custou caro , atravessei na frente de um FIAT UNO em uma descida , com isso foi porta traseira do lado do motorista pro saco ( já comprei) acho que a caixa que vai atrais da porta também foi para o saco ( esperando o funileiro dar uma posição ) e o que está mais me preocupando , pegou um pouco da roda mais não fez nada de nada na roda aparentemente nem no pneu ( aro 18 perfil 35) só que eu reparei que ela está torta , será que entortou o eixo , ou algo parecido...

Vou postar as fotos do meu audera, que está de fino trato.

gabrielm

Novato
tem que ver se a roda nao ficou muito desbalanceada...da pra arrumar dependendo do estrago...sobre o eixo eu nao sei o que te dizer...só olhando mesmo...

Felipe,

Tem que olhar a suspensão atrás.Se a roda está torta pode ter empenado a manga de eixo.

Isso costuma acontecer quando acontece esse tipo de batida.

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
Leve seu carro num bom alinhador que meça as quatro rodas, só ele poderá te dizer se o eixo traseiro sofreu empenamento.
Na minha opinião a caixa de roda traseira já era...

Felipehs

Novato
vlw pessoal pela ajuda , irei levar o carro para ver a mecânica , depois que sair do funileiro , ele está dando um trato na caixa e parece que está ficando bom , qualquer coisa , compro outra caixa .. mais a batida na roda foi bem de (leve) pois não Danificou a roda em cada , sinto o carro puxando bem pouco para o lado que bateu...

Realmente a parte que está me preocupando é a caixa e está roda.

Prazer, eu sou o autor do ajuda com batida [1] HUASHHSAUHUSA

meu.. leva seu carro depois de pronto no KONIGAME, é ali na penha. Os caras são fodas em alinhamento tecnico, chassis e essas coisas!
o preço eh salgado, mas o serviço de primeira!

eles só mechem com alinhamento e tals, e troca de peças se preciso (nada de funilaria).

Abraços

Felipehs

Novato
Opa , vlw Rafael , meu caro está indo para o funileiro segunda feira de manha , em seguida irei levar neste lugar que me indicou , poderia passar o endereço por MP.

obs: passo na minha garagem para ir trabalhar e na minha cabeça só escuto ( cabaço , roda presa , sou um burro kkkkkk )

della

Membro
Cara, ainda bem que não foi tão grave e ninguém se machucou, pior seria se teu carro tivesse air-bag lateral!

Felipehs

Novato
vlw pela ajuda pessoal ... logo , logo postarei meu carro sem nenhum aranhão com fotos boas la no topico garagem , vou mandar espelhar depois que arumar tudo ..