Ajuda Central Multimídia 2din

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá, boa noite.
Eu tenho um Audi A3 2005 1.8 Aspirado 8p Preto.
Meu painel é desse modelo http://img209.images...meua3017oy5.jpg e eu queria colocar
uma central multimídia pois o audi concert é muito limitado. Contatei uma empresa que mexe com som na minha cidade e eles disseram que não seria possível fazer a instalação porque o painel é 1din.
Quais soluções vocês têm pra mim? Eu andei procurando na internet e até descobri que talvez não precise nem trocar a armação do painel, parece que existe uma maneira de regular que é só tirar o porta trecos e descer o ar-condicionado. Estou querendo comprar este central multimídia http://produto.merca...rete-gratis-_JM a marca é Witson e o vendedor disse que continua mostrando as informações do rádio no computador de bordo (e foi o vendedor que disse que tem uma regulagem interna que dá pra descer o ar cond.).
Muito obrigado. Abraços
OBS: Não achei nenhum tópico falando sobre isso, mas se já existe algum, me desculpem.

djleob

Membro
Sobre "baixar o climatronic", eu duvido muito que dê certo. Os formatos são diferentes , pois o painel é mais estreito na parte inferior.
A estrutura interna do painel também é beem diferente entre as 2 versões. O "chassi" do painel ali é todo em alumínio e tem os encaixes para o climatronic, cd player, etc, de acordo com a versao do painel. Sinto informar, mas as chances de acerto da alteraçao que vc está planejando são ínfimas.
Sobre aparecer as info no LCD do CB, creio q também não vá funcionar. Tenho uma central multimídia instalada no meu A3, e comprei direto do fabricante Witson na China, sem intermediários, e o proprio suporte técnico (witson china) me informou, antes mesmo da compra, que as infos não iriam aparecer no LCD do painel principal.
Essas são as informações que eu consigo te passar por experiência própria. Espero que ajude a esclarecer.
Abraços

Sim, se eu fosse trocar a armação, eu teria que diminuir um pouco a moldura do ar.
E o que você acha que eu deveria fazer?
A central multimídia que você tem instalada é igual a essa? Você recomenda?
Abraços

Sim, se eu fosse trocar a armação, eu teria que diminuir um pouco a moldura do ar.
E o que você acha que eu deveria fazer?
A central multimídia que você tem instalada é igual a essa? Você recomenda?
Abraços

Ola amigo, se voce pesquisar direitinho forum, voce vai obsevar diferentes informações e voce pode fazer o que voce achar mais conveniente!

O que eu fiz e vou seguir no projetinho ai de 2din é o seguinte!

Comprei neste fim de semana a moldura central do a3 com o espaço 2din já com o sistema de ar condicionado embaixo. Assim, precisarei apenas comprar a moldura para o painel e estarei colocando um pioneer 2 din no lugar!!

Pesquise direitinho que voce vera algumas coisas!!

Abraço

della

Membro
Matheus, realmente já existe uns dois ou três tópicos sobre este assunto, posso te dizer que dá sim para fazer, embora não fique perfeito, tem que lixar as laterais do climatronic e ajustá-lo para baixo, mas creio que a fixação terá que ser adaptada, vou fechae este tópico para não pulverizar informação e peço que vc use a ferramenta de busca e coloque suas dúvidas no outro tópico existente, ok?!

Status
Não está aberto para novas respostas.