[ajuda] Carter do A3

House

Fundador do A3Clube
Galera, é com triste pesar que anuncio que porrei o carter do meu A3, eu sempre ando com muito cuidado por conta dos buracos e tudo mais...mas hoje ao trafegar pela bandeirantes na marginazinha de uma posto passei por cima de uma pedra...estava a noite e a pedra era preta...nem a pedra só senti o carro pulando e imediatamente parei pra checar e vi o meu audinho sangrando... :roxo: deu dó.... enfirm vou desmontar o bixo amanha e precisarei de um carter novo e um advogado. e torcer para ser só isso!!

abs!!
 

matraka

Novato
Bom dia,
Do advogado posso lhe garantir que será dor de cabeça. Tenho uma ação contra a Pref de Carapicuíba há 15 anos e nada. Já desisti.
Entrei, mais recentemente, contra a CCR do Rodoanel. Uma pedra arremessada estourou meu párabrisa. A juíza entendeu que não é culpa da CCR. Mas cobrar pedágio pode!!!!
Já o carter.... me diga qual o motor do seu carro.

abço,
Matraka
 

gian180T

Membro
báh !! tive o mesmo problema com o Astra ... já com o Audi acho dificil .. pois o protetor é muito grande e forte ... o seu tinha protetor ?? (desculpa a pergunta besta)
 
Baita sacanagem isso, fiquei até com medo, ja deu uma pancada no protetor do meu tb e ele até soltou e ficou fazendo um barrulho estranho, mas por sorte foi só aperta o danado, mas vc tava sem protetor?
 

House

Fundador do A3Clube
estava com protetor...peguei um parapipedo em velocidade...o protetor fez seu papel mas a pancada foi tao forte que levantei as 2 rodas do chão....se fosse um carro mais fraco tinha capotado....garanto...

meu motor é um APP 180cv
 

STissue

Novato
Então depende da urgência. Consegue fazer chegar em 5 dias?

Qdo vc procura pç lá, procura como golf MK4?
 

paulobeto

Membro
House,
até por 350,00 usadinho voce encontra no mercadolivre mas sem ver a peça em mãos julgo um pouco complicado, não ser que voce faça com mercadopago pois ai voce tem uma garantia a mais. Esses preços do Carter são sem o sensor de oleo ... pois estes são vendidos separados por R$200 a 250,00

Quanto a ECS o Claudião da SPB comprou o IC frontal com eles. Entrega vai via UPS vai levar umas 2 semanas em média, e na melhor hipotese 10 dias. Vc paga o frete da UPS (não sei o valor) + UDS 80,00 x 2 . C

Calcula 100% que é que vc paga de imposto no final da conta pois os malacas cobram imposto no Brasil incluindo o valor com frete .. sacanagem mas é assim geralmente.

Ahh a primeira compra na ECS você fatalmente vai ter que pagar eles via Wire transfer pois eles não aceitam cartão de crédito na sua primeira compra com eles, é procedimento interno deles...

Qualquer duvida sobre o processo em detalhes com a ECS manda uma MP para o Claudião pois ele está bem a par de como funciona.
 

matraka

Novato
Este que tenho é da 150cv. Acho que não serve não. Mas se servir vc. pode vir ver ele faço 340. Tá zero.
Da 180cv é osso de achar. Ao menos aqui nunca pegamos uma.

abço,
 
Topo