[AJUDA] Carro Manco

mauriioww

Novato
Galera,
To com um problema fdp, tem uma mangueira que vai conectada no regulador de pressão na flauta de combustível, quando ela está conectada o carro fica manco, mas ao desconecta-la o carro vira um canhão, alguém sabe o que posso fazer pra acabar com esse problema?

Obrigado

Mauro

mauriioww

Novato
A3 1.8T, 2001, 180HP, cara aí não sei te dizer, no regulador de pressão do combustível vai uma mangueira conectada, como disse no outro post, só desconectando essa mangueira o carro fica de boua, sem problema algum.

mauriioww

Novato
já foi testada a pressão da turba, do combustível, troquei MAF, velas, bobinas, sensor de temperatura e nda do problema ser solucionado. desta ultima vez, desconectei a mangueira que vai no regulador de pressão, aí como não tem entrada de ar na linha de alimentação o carro desenvolve, mas é só conectar voltar a mangueira pro lugar que ele fica manco.

mauriioww

Novato
roeka disse:
Será que não é Mangueira obstruída ? Experimenta trocar a mangueira e ve se resolve.
Fiz a troca, nda de resolver, agora me apareceu outro "bode", em aceleradas mais fortes o rpm sobre abruptamente, mas, a velocidade não, daí o giro cai e o carro começa a desenvolver, to achando que a embreagem está começando a patinar.

roxo

Moderador
Meu Caro,

Verifique onde estão conectadas essa mangueira na admssão e veja se ta certo ... derrepente tem alguma coisa ligada errada ....

mauriioww

Novato
Ta foda roxo, já consultei aqueles esquemas que tem na internet, ta td correto, hj fiz um teste e acho que achei o problema, msm o MAF sendo novo acho que o problema está nele, desconectei o fdp, o carro andou de boa sem cortar, acho que a zinca toda tá nele.

Abs

Mauro