Ajuda Câmbio A3 Automático falhando

Boa tarde,
Caros amigos desculpe o incômodo mas não sabemos mais o que fazer com meu carro... Quando comprei já sabia que teria que trocar os solenoides (2 de mudança), e os sensores G38 e G68 pois o carro só estava indo até a 3ª marcha e o D (Drive) dele hora passava sozinho e hora não funcionava. Deixei o carro mais de 2 meses parado e andava um pouco pra não dar mais problemas e não adiantou nada... Nesse intervalo trocamos o radiador que estava rachado, o óleo e filtro que estavam muito sujos, os solenoides e os benditos sensores G38 e G68. Resultado o carro continua do mesmo jeito, porém agora o VAG só acusa G68 "sem sinal" como se ele não estivesse no lugar ou com defeito mas o mesmo é novo na caixa e nota fiscal com garantia de um ano. Não sei mais o que fazer, não tive o gosto de andar direto no carro nem um mês se quer. Se alguém já teve algum problema parecido e puder trocar uma ideia, agradeço desde já.
Podem enviar MP ou postar aqui mesmo ou no nick do lucasmenudo.
Abç
Magda

óleo no nível só sai de terceira .......... é fraco sem força ..... câmbio .. pode descer , ainda disse por MP , trocar todos os sensores de rotação solenoide .. pode não sanar o problema

Olá Marinho,
Disse mesmo mas já estou desanimando... ele sai de 1ª mas as vezes falha daí temos que trocar de marcha e voltar na primeira pra ele sair de boa. Mas como o antigo dono mesmo disse ele não está funcionando normal o drive e pelo que me contou a caixa desse carro já foi trocada uma vez e nós vimos aqui em casa que o chicote que vai para o sensor G38 tem um fio preto que está cortado e não está ligado a nada. Os outros dois fios são vermelho e verde... O fio preto é aterramento ou tem que ser conectado a um dos fios (vermelho ou verde)? Daqui a pouco troco o carro todo huahsuhsuahsua

gahbriel

Novato
É uma possibilidade isso dele só ter 3 marchas, se trocaram a caixa. Pelo visto, a manutenção foi mto negligenciada.

Leva numa mecânica especializada e reza! kkkk

Boa Sorte.

Na verdade do chicote saem 3 fios ( vermelho, preto e verde), e dois estavam conectados e esse tal fio preto tá lá sem conectar a nada... rs O carro mostra 3 marchas, drive, ré, neutra e parking,mas acho que está em modo de emergência, e o problema de travar ao sair com ele foi sanado com a troca do calço do motor. O Lucas (lucasmenudo), está suspeitando que quando trocaram a caixa e foram instalar podem ter deixado esse fio preto solto ou ele se soltou de algum dos outros podendo ser ligados juntos. Quanto a oficina especializada, aqui em Petrópolis o que eu achei por indicação na internet, quem conhece não me falou bem do mesmo. rs