[AJUDA] BOMBA DE VÁCUO! VIDROS E TETO!

Fala pessoal.

Aqui no Sul choveu muito e a umidade me trouxe milhares de problemas no carro.
Um deles foi a bomba de vácuo ter parado de funcionar, já passei wd, já passei limpa contatos, e nada!!!
Outra questão, os vidros e o teto é gerenciado pela bomba de vácuo também ou por um modulo de conforto?
Porque também pararam de funcionar!!!! Só que é muito estranho pois as vezes volta a funcionar e do nada para!
Preciso de ajuda urgente, pois uma bomba de vácuo é 800 reais, e tenho que abrir o tanque toda hora pela trava no porta molas -_-
Esta insuportável, já tenho coisas pra fazer na mecânica e agora me aparece mais essa legítima BOMBA!
Não sei se não piorei a situação com o wd e o limpa contatos.. Mas vou esperar mais uns 2~3 dias, pois em outra vez que choveu, ela parou e voltou assim que fez sol e esquentou.
Porém desta vez ainda não voltou e os vidros e o teto estão funcionando quando querem também.
Estou ciente já que vou ter que ir atrás de auto elétrica para solucionar isso caso não volte, pois o que eu tinha pra fazer, já fiz. Gostaria apenas da opinião de vocês. Tenho nem noção de quanto vou gastar pra arrumar a bomba...
Obs.: Ela não faz nem barulho mais..

Cara, deve ta tuda molhado la onde ela fica e ela tbm, tira ela e seca, pois no meu entrava agua e eu nem sabia,quando chovia eu chegava no carro o pisca alerta ficava ligando e desligando sozinho e nao parava, ate eu secar ali, consertei a infiltracao, e agora pode chover que nao molha e nao deu mais problema

Julio, gostaria muito que fosse só isso, mas o problema foi a umidade.
Abri a bomba, a placa estava com um lado extremamente sujo, oxidado, zinebre.. Tirei foto só de um lado, do outro tava pior ainda! Acho que a substância que se formou a partir da umidade, (aliás extremamente úmido dentro dela, escorrendo gotículas), começou a derreter o plástico. Podem ver uma substância preta na foto nos cantos. Abaixo da placa as paredes estavam cheia desta substância, bem grossa, tenho certeza que é o plástico dissolvido.

Enfim, limpei toda ela com limpa contatos.. Porém, não resolveu, vou esperar, pois como disse a vocês as vezes os vidros e o teto voltavam... Mas acho que agora foi de vez, e o pior, estou com um vidro aberto e o carro no tempo..

Aí esta foto, acho que terei que trocar a placa.. Se souberem onde vende apenas ela.. Meus planos para o carro era outro, mas infelizmente...

14716162_1200565070014336_1216589643585894138_n.jpg

Que situação complicada. Bem quanto aos vidros essa peça meio que controla tudo, se ela der problema vai parar geral (travas,vidros,alarme,luzes de cortesia...). Ter como arrumar isso tem sim, inclusive em casos de placa com problemas como essa sua ai. Para funcionar os vidros tem como fazer um jumper no conector principal mas não recomendaria fazer isso pois qualquer falha de isolamento vai piorar as coisas. Pra resolver fale com esse cara http://www.webautomotivo.com.br/contact-us/ . Tem os contatos dele ai, ele vai resolver tudo pra ti pode ir que é de confiança, os consertos dele em média ficam na casa dos 350 reais. Só um detalhe, tu disse ali acima que uma bomba de vácuo custa 800 reais. Nesse preço somente se for uma usadinha pois uma nova na concessionária custa quase 9 mil reais.

Eu juro que gargalhei alto quando tu dissestes o preço. Ridículo saber que uma plaquinha destas e um compressorzinho custem 9 mil reais kkkk, mas Brasil..

Cara, levei para o Floriano Frazzon aqui em Santa Maria, ontem quando cheguei lá ele estava buscando o vigésimo primeiro carro da coleção. Diz que mais da metade são audis. Por telefone pareceu entender bem da bomba de vácuo e disse que vai tentar salvar a placa pra mim, estou com os dedos cruzados. O cara aparentemente conhece cada parafuso desse carro, então a confiança é grande kkk. Valeu, abraço!