Ajuda ... bateram no meu A3

Fala pessoal , nao queria criar um topico falando de coisas chatas com esta mas tenho uma duvida que eu sem que muitos aqui conhecem bem em relação a seguro e direito do cidadão... pois bem bateram no meu A3 por uma fechada que uma mulher entrando de uma faixa a outra ... na verdade ela queria entrar em um viaduto que por snal é proibido o retorno , pois bem nesse aciente envolveram mais dois carros , e a mulher esta querendo ganhar tempo para nao acionar o seguro porque ela acha que futuramente poderia-mos processar ela por alguma sequela fisica... minha pergunta é... se ela nao acionar o seguro oque preciso fazer? entrar com uma ação conjunta contra ela? processo por danos morais? o acidente aconteceu ontem... pegou toda a lateral do carro dois eixos do lado do motorista entortaram... airbag do banco abriu... traseira lateral do motorista e frente estão intactos.... ahhh e detalhe tenho 4 testemunhas no ato do acidente...

Thomas

Administrator
Amigo... primeiro lamento o ocorrido, é uma pena.

Se foi feito o BO, tranquilo., se ja tem uma garantia.
Se não foi feito, deveria faze-lo o mais rapido possivel, juntando testemunhas e mais carros envolvidos.

No mais, não aguarde mais do que essa semana, pois para acionar o seguro basta um telefonema.
Caso ela insista em não fazer, só ligue e fala pra ela que moverá uma ação judicial....

Se ela nada fazer, não acionar o seguro e caso tu não tenha, poderá processa-la, pedindo conserto do veículo e até danos morais pelo transtorno que ela causou em causar um acidente e não repara-lo de livre e espontanea vontade.

Qualquer coisa estamos a disposição.

Abração e nos conte.

Thomás Lèlis

Guegué

Novato
Um caminhão me pegou uma vez assim, o cara nao quis assumir e liberar o seguro para terceiros.

Eu paguei o conserto, e ao mesmo tempo entrei no pequenas causas pois eu tinha testemunha, ganhei e o cara teve q pagar tudo.

valeu pessoal desculpa a demora... no dia seguinte ela acionou o seguro me passou o numero do sinistro e tudo... eu informarei a todos depois em mais detalhes