Ajuda - Barulho no setor

lisoca

Membro
Pessoal.. a questao de 7 dias +/- apareceu um barulhinho nada absurdo mas dakeles chatos sabe. é uma batidinha tipo akela de qdo o coxim superior do amortecedor dianteiro ta estourado mas troquei os coxins com rolamento e tudo a 3 meses mais ou menos entao desmanchamos ontem la na oficina e os coxins estao zerado e começamos a procura axamos esse barulho no setor. o mais engraçado de tudo é q nao pinga uma gota se qr, nao tem vazamento nenhum. meu mecanico comento q pode se uma bucha q tem nele nao sei se é de naylon q é nela q da o ajuste do setor. ele axa q pode ta com desgaste essa peça só q ele foi pra praia e volta só daki 10 dias entao resolvi pergunta aki pra galera se alguem ja passo por isso e se sim o q foi feito pra arruma isso. axei kit de reparo na net por 179,00 reais e pelo o q ele me falo a mao de obra dele pra faze isso é de 250,00 reais. entao vo espera ele chega da praia pra ele examina com mais calma e vamos tira ele e desmonta pra ver o q é. qm puder ajudar fico grato desde ja.

abraço!