[Ajuda] Barulho na direção

Samu

Novato
Galera, do nada ( depois de um bornout hehehe ) meu carro começou a fazer um barulho na direção, qd ela está toda esterçada.
Já sei que não é homocinética, e com o carro no elevador e parado o barulho não acontece, só em movimento!
Óleo da direção no nível, nenhum vazamento, e o barulho é roncado bem baixinho!

192,

Será que o pneu não está raspando em nada por dentro da caixa de rodas??Pode ser que algo esteja solto por lá ou seu pneu tenha alguma "bolha" no lado interno que esteja causando o "roça-roça"...

Abs,

Patrick Mello

Samu

Novato
Galera, não é trizeta, homocinética tulipa, e o pneu ta zerado!
Como o carro foi levantado no elevador, foi virado várias vezes de um lado pro outro, e nada do barulho, então não acho que tenha nada pegando!

Me falaram que pode ter dado entrada de ar na tubulação, ou uma telinha que fica dentro do reservatporio ter soltado, e caído! Algum sabe algo a respeito???

gabrielm

Novato
kkkk...192....a galera ainda por cima tem bom humor....

posso estar enganado, mas tem coisas que deve se conferir com o carro no chao...quem sabe não é esse o caso.

porque esses problemas intermitentes é um saco...hora ta la...hora parece que nunca deu nada...

Thomas

Administrator
Cara.. experiência própria.

Ontem senti que um barulho quando esterçava meu carro para o lado direito. Apenas de um lado.
Era tipo um rangindo bem fraco, que eu sentia mais dentro do carro que fora....
olhei óleo da dir. hidraulica e nada...

resolvi levar em minha oficina de confiança e o cara matou na hora!
COXIM da barra de direção!

Se voçê colocar a mão sobre eles, na parte superior dentro do capô, e estersar a direção, se eles tremerem e tu sentir
algo " pegando' pode ser isso...

O cara tirou os dois lados e lubrificou.. a rosca estava invertida e tava dando atrito.
Fez isso e ja era.. NOVO de novo...
Preço: R$ 30,00 de mão de obra mais R$ 30,00 porque ja mandei alinhar.. kk

Abração e pensa nessa possibilidade se for os mesmos sintomas!!

Samu

Novato
Gabriel, eu nem tinha percebido o 192 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thomas, vou dar um confere no coxin da barra de direção!

Samu

Novato
Não que seja esse o motivo, mas depois de mandar lavar, e dar uma geral nos pneus e rodas, o barulho parou!
Vai entender!