Eae galera, onde eu arrumo uma Barra Anti-torção Superior com custo beneficio BOM? Vlw ~
AlissonA3T Administrator 3 Novembro 2011 #1 Eae galera, onde eu arrumo uma Barra Anti-torção Superior com custo beneficio BOM? Vlw ~
della Membro 3 Novembro 2011 #2 AlissonA3T disse: Eae galera, onde eu arrumo uma Barra Anti-torção Superior com custo beneficio BOM? Vlw ~ Toque, para ver tudo... O Bruno Bresciani daqui do fórum tá vendendo uma muito bonita, use a busca. Qual a finalidade, seu carro tem up forte de motor ou é estética?
AlissonA3T disse: Eae galera, onde eu arrumo uma Barra Anti-torção Superior com custo beneficio BOM? Vlw ~ Toque, para ver tudo... O Bruno Bresciani daqui do fórum tá vendendo uma muito bonita, use a busca. Qual a finalidade, seu carro tem up forte de motor ou é estética?
AlissonA3T Administrator 3 Novembro 2011 #3 Ele ta vendendo uma de 700 reais .-. Eu quero pq meu carro é rebaxado, e aqui na minha cidade tem muito buraco, valeta e lombada =X
Ele ta vendendo uma de 700 reais .-. Eu quero pq meu carro é rebaxado, e aqui na minha cidade tem muito buraco, valeta e lombada =X
della Membro 3 Novembro 2011 #4 Cara, barra anti-torção não vai ajudar em muita coisa, ou melhor, em nada por seu carro ser rebaixado... Sei lá... de onde saiu a idéia?
Cara, barra anti-torção não vai ajudar em muita coisa, ou melhor, em nada por seu carro ser rebaixado... Sei lá... de onde saiu a idéia?
AlissonA3T Administrator 3 Novembro 2011 #5 Disseram que ajuda pelo motivo de anda meio de lado com o carro, entorta ele '-'
della Membro 3 Novembro 2011 #6 Nossa velho, não faz sentido isso não... Na verdade, essa barra ajuda a dar mais rigidez na dianteira pro carro não ter tendência direcional, quando a tração é muuuito forte. Tá muito baixo? Que molas está usando?
Nossa velho, não faz sentido isso não... Na verdade, essa barra ajuda a dar mais rigidez na dianteira pro carro não ter tendência direcional, quando a tração é muuuito forte. Tá muito baixo? Que molas está usando?
gabrielm Novato 4 Novembro 2011 #7 deem uma lida: http://www.jalopnik.com.br/conteudo/dar ... s-e-barras