Ajuda Avaliação compra A3 .18T 1999

Boa noite galera, sou novato aqui no fórum, fiz o cadastro há alguns dias apenas, e li praticamente todos os tópicos sobre os "defeitos" e falhas que dão costumam dar no A3 1.8T 150cv.

Sei que ja tem bastante tópico falando a respeito, mais queria uma ajuda pra avaliar se o carro que estou comprando pode ter sido "modificado" ( bem provável )