ricardoperuso
Novato
Bom dia amigos,coloquei uma Injepro SFI no meu S3 interligada com modulo original do carro, fiz uma roda fonica para nao ter que utilizar a original do carro e perder algumas funçoes do painel, entao tive que romper os fios que chegavam ao modulo que controlavam borboleta eletronica e pedal eletronico, bomba de combustivel ,sinal de fase,bobinas de iguiniçao e valvula n75, o sinal de temp de motor e ar foram compartilhados apenas, no painel como ja esperava ficaram acessas luz de epc e do controle de estabilidade.
Notei que a traçao nao esta mais funcionando como antes, hora bloqueia hora nao ,assim como compressor do ar nao esta ligando tambem, alguem com experiencia no assunto poderia me ajudar com informaçao sobre a relaçao da traçao e do compressor do ar com os fios que cortei do modulo ? desde ja muito obrigado!!!
Notei que a traçao nao esta mais funcionando como antes, hora bloqueia hora nao ,assim como compressor do ar nao esta ligando tambem, alguem com experiencia no assunto poderia me ajudar com informaçao sobre a relaçao da traçao e do compressor do ar com os fios que cortei do modulo ? desde ja muito obrigado!!!