AJUDA AUDI S3 2003

Bom dia amigos,coloquei uma Injepro SFI no meu S3 interligada com modulo original do carro, fiz uma roda fonica para nao ter que utilizar a original do carro e perder algumas funçoes do painel, entao tive que romper os fios que chegavam ao modulo que controlavam borboleta eletronica e pedal eletronico, bomba de combustivel ,sinal de fase,bobinas de iguiniçao e valvula n75, o sinal de temp de motor e ar foram compartilhados apenas, no painel como ja esperava ficaram acessas luz de epc e do controle de estabilidade.
Notei que a traçao nao esta mais funcionando como antes, hora bloqueia hora nao ,assim como compressor do ar nao esta ligando tambem, alguem com experiencia no assunto poderia me ajudar com informaçao sobre a relaçao da traçao e do compressor do ar com os fios que cortei do modulo ? desde ja muito obrigado!!!
 

della

Membro
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O carro e todo original , muito bem corservado, mas meu progeto e para andar na rua e nos rachas aqui no meu estado,o projeto e de uns 700 cv , mas estou fazendo uma coisa de cada vez, mas quero manter os requintes do original como funcionamento e conforto, a injeçao ficou perfeita, mas a traçao da uma leve bloqueada e para logo de atuar, preciso entender a relaçao entre os fios do tps e a traçao para bolar uma forma de fazer funcionar tudo,nao tem pq o clube nao gostar, sera um carro bem feito , tudo coisa de primeira e mantendo as linhas originais do carro .
 
Amigo, desculpa eu lhe questionar, porém porque seu preparador lhe disse que sua injeção original não supriria seu projeto?. Ainda não vi S3 com injeção programável e que manteve o funcionamento da Haldex 100% e já vi S3 com mais de 700 HP.
 
marcelo cabral disse:
Amigo, desculpa eu lhe questionar, porém porque seu preparador lhe disse que sua injeção original não supriria seu projeto?. Ainda não vi S3 com injeção programável e que manteve o funcionamento da Haldex 100% e já vi S3 com mais de 700 HP.
Meu preparador nao falou nada, ,eu mesmo nao quiz depender de reprogramaçao, o carro ja nao e tao novo e os sensores como maf e outros ja nao estavam 100%, a injepro ja uso ela em outro carro meu com 600 cv a anos e sei programa-la, dae a ideia de motar o s3 da mesma forma, outra coisa e que quero usar o controle de traçao e de largada para os rachas, essa nova injepro sfi funciona seguencial comb e iguiniçao, muito top !!
 

merotti

Membro
Creio que ninguém aqui tem o conhecimento técnico necessário para consertar esse erro. Faça uma manutenção básica no haldex e volta pra injeção original e monitora pra ver se ele apresenta essa mesma falha. Se não apresentar, o problema é o casamento com a injeção do carro. Vale lembrar que controles eletrônicos de estabilidade (tem relação com tração), por exemplo, só são parametrizados para margens perto da potência original do carro. Já vi vídeos de Nissan GTR perder tração (na reta) e bater com ESP ligado pois estava com cerca de 1.000cv (muito fora do padrão normal).
 
se precisar tenho um amigo preparador que consegue interligar todas as funções seja painel ou tração , ele tem paciencia para resolver e é muito caprichoso, inclusive ja esta indo para o nordeste tirar uma ft 400 de um s3 amarelo que ele montou com 600cv e vai colocar uma ft500. a base da injepro e melhor ainda pois foi desenvolvida baseado em módulo de carros de rua, , bom é complexo mas da certo. qualquer coisa me add. no zap que ajudo vc 16-993464492
 
boa tarde , não se desespere não é dificil , caso precise realmente entre em contato que resolveremos com o melhor tunner do mercado. Heraldo Bueno. fico a disposição para ajuda-lo
meu contatos . whatsapp , 16-993464492
 

wen20v

Novato
Só inteligar os fios que precisam ser compartilhados e manter a fiação original dos módulos, simples de resolver. Qualquer dúvida manda mp, abs.
 
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