[Ajuda]Ar quente, parece que não esquenta...

andreh2001

Novato
olá amigos!

Tenho um audi A3 2001, com ar digital. Moro no Rio Grande do Sul e o frio começa a chegar com força por aqui... Já tenho o audi há um ano, o ar condicionado funciona muito bem, mas agora quando seleciono a temperatura máxima (HI), ele não esquenta muito. Sinto que sai sim, um ar mais quente, mas nem perto do que deveria ser, em base com outros carros que já tive...

Isso é um problema ou é tradicional dos a3? Alguem já enfrentou um problema parecido?
Obrigado pela atenção.

mlbonfim

Novato
andreh2001 disse:
olá amigos!

Tenho um audi A3 2001, com ar digital. Moro no Rio Grande do Sul e o frio começa a chegar com força por aqui... Já tenho o audi há um ano, o ar condicionado funciona muito bem, mas agora quando seleciono a temperatura máxima (HI), ele não esquenta muito. Sinto que sai sim, um ar mais quente, mas nem perto do que deveria ser, em base com outros carros que já tive...

Isso é um problema ou é tradicional dos a3? Alguem já enfrentou um problema parecido?
Obrigado pela atenção.
Amigo, tenho um A3 2003 e ar quente funciona bem, sempre aciono a velocidade máxima do ventilador para esquentar mais rápido.
Aconselho olhar se não existe algum obstáculo na passagem do Ar ou se algo com o calefator .

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

raphaelbc

Membro
O meu carro quebrou o flange na entrada para dentro do carro, o ex dono desativou o ar quente. Verifique as mangueiras, entradas, flanges.

roxo

Moderador
Meu caro,

Ai ta com cara de isolamento do sistema de aquecimento ... faz como o colega postou da uma olhada nas mangueiras e conexões pra ve como estão.

jcjrsbc

Membro
No painel corta-fogo embaixo do num chassis tem duas conexões, uma entrada e outra saída. Verifica se elas estão indo pra dentro do carro. Lembre-se que é bem provável que havia vazamento.