[Ajuda] Ar condicionado.

bandity

Novato
Bom galera, to cadastrado a um tempo já, vim do fórum da oktane, porem só leio nunca postei, agora preciso da ajuda de vcs.

é o seguinte meu ar parou de funcionar do nada, pra ser mais exato ele parou de funcionar no dia que fiquei na fila do mcdonalds, fiquei uns 40 mim parado com o carro ligado na fila, porem o ar estava desligado, o que me chamou a atenção é que no dia do nada o carro ficou louco, tipo ele perdeu a lenta, e tava morrendo sozinho, mas ate então achei que não fosse nada demais.

ai no outro dia fui ligar o ar, só saia ar quente, ai pensei putz fodeu alguma coisa ontem, ai como eu já sabia dos fusíveis de cima da bateria, resolvi tirar tudo e testar com multímetro, refiz tudo bonitinho mas nada de funcionar.

quando liga ele vc sente o compressor entrando a lenta ate aumenta um pouco porem não sai ar gelado as ventoinha liga e tudo quando liga o ar, pois bem na sexta levei o carro numa loja aqui em santos, o cara tava sem tempo ele olhou rápido e viu se tinha gás, e estava tudo certo, sem problema nenhuma aparentemente, porem como ele estava cheio de serviço pediu pra levar o carro só depois do natal.

bom ai tive a ideia de ir no meu mecânico e passar o scanner, porem o burrão aqui não lembra o nome do erro, porem ele acuso tipo assim, mau funcionamento do ar por curto circuito, algo assim realmente eu não lembro.

alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser, alem do fusível? rele ou algo do tipo ?

Obrigado

Leandro

:grin:

roxo

Moderador
Meu caro,

Olha .. melhor seria vc postar o erro com codigo e tudo, se é curto veja se pode ser os fusiveis da caixa em cima da bateria ou um terminal que tem logo do lado da bateria que ele tb é do A/C ....