[AJUDA] Amortecedores cofap TurboGás

AureoJr

Novato
Salve Salve galera tudo na paz??

vou precisar trocar os amortecedores originais do meu audera, e na concessionária o mecanico me aconselhou ao inves de comprar la com eles que custa 800 reais cada um, comprar em outro lugar, no meu caso ( shopping china, paraguai) onde os 4 amortecedores saem por 500 reais... enfim, todos sabem que os amortecedores traseiros são a óleo, tanto que foi esse oleo que vazou do meu, e o mecanico da audi me aconselhou a comprar os amortecedores turbogás da cofap para audi a3, alguem ja comprou ou usa esses a gás na traseira?? tem algum problemas usar esses a gás atrás?? ele disse que é muito melhor que os a óleo.. mais nao sei neh.. sei que tem garantia de 2 anos...

obrigado a todos, abraços

O antigo dono tinha recém trocado os 2 traseiros, ele pôs originais da Audi, são fabricados pela Monroe, não sei dizer desses Cofap mas já ouvi falar que seriam algo superior, mas fico aguardando uma opinião de quem já teve tb.

AureoJr

Novato
Exato Plinio, segundo palavras do mecânico esses sao muito melhores que os a oleo que vem original da Audi.. ai li algo que me deixou com medo de que uma pessoa colocou no A3 dele esses cofap turbo gas e o carro ficou mo mole parecendo um ioio segundo palavras dele.. mais chegaram a conclusao de que o amortecedor veio com defeito de fábrica e as molas dele era de um carro mecanico em um carro automático.. aii estou vendo se alguem ai tem pra confirmar essas informações, so sei que estou empolgado por comprar esses, pois diz ser perfeito para estradas ruins e tem 2 anos de garantia.. algo realmente atrativo

AureoJr

Novato
Grande mestre Code,

Valeu pelas dicas cara, vou acabar comprando esse mesmo cara.. pq aqui as ruas sao fod**.. e ele absorve melhor os impactos pelo que eu pesquisei..

obrigado pela opniaoo aquele abraço

AureoJr

Novato
codezito disse:
To achando que quando for trocar amortecedor de carro, já sei a quem encomendar! hahahaha

Code pode pedir kkkkk.. cada um nao passa de 70 dolares hehehe.. e tudo que precisar de peça original audi importado da alemanha la tem...

abrass

AureoJr

Novato
nirvana disse:
o meu são todos cofap turbogas...pode colocar...fica pouca coisa mais dura..mas é excelente!

Opa nirvana valeu pelo comentário, estava esperando um que tivesse esses amortecedores para dar o seu depoimento, que bom que vc gostou e vale a pena..
vou colocar tbmm.. abrass