Ajuda.. Alguém conhece esta peça? ( reservatório agua )

Muito boa noite galera.. ontem troquei o liquido do arrefecimento do audera, e meu mexanico encontrou uma pecinha lá dentro do reservatório ( meio que estranha ), então vem a pergunta:

Será que ela faz parte do sistema ? ficando ali no reservatório para limpar algo ou não deixar entupir??

Ou então alguma cagada .. ??

segue fotos.. ajuda por favor...

1351109550119.jpg

outra..

1351109560440.jpg

Thomas

Administrator
eita.. que peça estranha!!! kkkk

O certo é alguem que for fazer a limpeza, olhar com calma la dentro pra ver se isso faz parte do sistema ou se é algum " corpo estranho" dentro do teu carro.. hehehe

MarceloA3T

Membro
Realmente não fica peça nenhuma solta ali... deve ser algo que caiu e ficou por lá

Troquei a agua e fluido do meu recentemente e acompanhei a troca na loja do Bruno.

cara ta me intrigando isso. o carro sempre foi tratado na audi sorana pelo ex dono, nao que eles nao erram, mas he mais dificil, entao eu ainda acho que essa peca faz parte do reservatorio sim... mas fica a duvida!!!!

Claudião

Novato
Mano, isso ai é de algum brinquedo de criança que jogou dentro do regador e o cara encheu de agua e foi pra
dentro do sistema !!!!

Morcegao

Membro
nossa que coisa bizarra, é algum brinquedo que entrou dentro na hora de completar a agua ou algo parecido... nunca vi isso antes.