[Ajuda]Alarme do carro disparando

Samu

Novato
Pessoal,

O alarme do meu carro fica disparando constantemente, é acionar e 30s depois ele dispara.
Sintomas; A luz de cortesia da porta do carona está ficando acesa, e piscanto intermitente
A luz do teto também está ficando intermitente e piscando!
O painel não indica porta aberta.
Alguem sabe o que pode ser?

djleob

Membro
Olá!
Os sensores das portas atuam em 2 estágios. O primeiro estágio envia a informação para o Computador de Bordo, e o segundo para a iluminação de cortesia da porta e luz do teto. Seu alarme está disparando pois o sensor da referida porta está com problema. Já tive esse mesmo problema em meu veículo. Fique tranquilo que não é uma coisa cara nem muito complicada para resolver.

Veja mais informações no link abaixo.
viewtopic.php?f=5&t=813

Abraços!

Olá Samu (ou outro que possa ajudar)
Surgiu no meu carro esse mesmo problema que você relatou acima. Como você resolveu? Era o sensor de porta mesmo? Tem que trocá-lo ou dá para consertár? Quanto custou?
Obrigado.

Weskley

Novato
O meu tinha o mesmo problema, passei um ano fechando o carro apenas com a trava da porta, sem usar a chave. Aí um certo dia desmontei toda a central do alarme que fica no porta malas, lado esquerdo quando abre a tampa. Limpei a bomba de vácuo e a placa com secador de cabelo e álcool. Parou e nunca mais me incomodou.

Estou com o mesmo problema do EderBlu... Aciono o alarme original e depois de um tempo o alarme dispara, observo internamente que a luz do teto fica piscando.... Quando estou no interior do veículo, com as portas fechadas, a luz interna continua a piscar... Preciso saber quais são as principais causas desse problema... Por favor, ajudem..