[AJUDA] Adaptar freios traseiros Audi S3.

Stack

Membro
Pessoal, boa noite.

Estou querendo colocar Big Brakes no carro, um Audi S3 2002/03. Estou com 2 pincas traseiras de um Porsche Cayman, vou colocar um disco de 330mm na traseira. Porem tem um problema a pinca OEM do S3 vem com cabo para freio de mao e as pincas do Porsche nao.

Alguem tem dicas, indicacoes ou sugestoes do que fazer para a adaptacao?

Abracos!
 

Jordaum

Aro 99
É só usar duas pinças em cado roda.. Veja o S3 do Matheus Martins.. :)

330 na traseira?? :morri:

[]s,
Jordão
 

freple

Membro
330mm na traseira?!?!? véi....precisa de tudo isso mesmo?!?!...será q não será mais lastro q real necessidade?!?!
tá com qto na dianteira?!?! 380mm??

tripRicou
 
Carai Stack... Acho que 330 foi um pouco alem do que é necessario ahhahahahhaha

Mas é isso ae, tem gente que adapta junto com a pinça oem para ter ela apenas como freio de mão. Mas duvido algum disco de 330mm ter a mesma expessura do disco oem... que seria de 24mm.. maior que isso nao entra no cavalete da pinça... a não ser que você mande fazer os dois cavaletes, o que normalmente fica uma merda.. O ideal é fazer só o "suporte" para os cavaletes.
 

Stack

Membro
Eu nao ia trocar as pinças traseiras, só as dianteiras! Mas na compra das pinças dianteiras eu ganhei as traseiras entao to pensando em usar... Ainda nao sei...se eu for fazer upgrade pro disco de 306mmX22mm da ECS, com o dolar desse jeito vai axu q vai me foder $$$ mais que adaptar essas pincas
Exatamente rafa, o minimo nas pinças sao 28mm... Nao da pra deixar as OEM...
Fred as dianteiras vao ter 356mm

http://www.ecstuning.com/Audi-B7_RS4--V8/Braking/Rotors/ES2550753/ esse disco serve na OEM também :p
 
Topo