Ajuda a3

firerefi

Novato
Ola galera vim de sp pra mg com meu carro tudo certinho porém tive um problema inesperado o carro comecou a tipo dar uma patinada o pedal da embreagem ficou mais leve eu uso cerâmica , e o painel do velocimetro quando o carro esta em 30km e da uns públicos rápidos tipo pra 40km e volta para os 30km e quando se acelera você sente o controle de tração sendo acionado quando pisa um pouco mais , quando abri o capo vi um oleo mais fino que vazou no chão tbm , no aguardo de ajuda.obrigado

Alan74

Membro
Não deu pra entender nada...fiquei sem entender se tá com problema na embreagem, ou no velocímetro, ou no controle de tração ....kk

firerefi

Novato
Então quando o motor ganha giro como a embreagem ta patinando o controle de tração entra em ação , e por algum motivo o velocímetro começou a dar esses pulos, k carro vazou fluido de freio também pois a nossa embreagem e hidráulica .abraco

marioaoliva

Moderador
Então quando o motor ganha giro como a embreagem ta patinando o controle de tração entra em ação , e por algum motivo o velocímetro começou a dar esses pulos, k carro vazou fluido de freio também pois a nossa embreagem e hidráulica .abraco

O atuador da embreagem estourou... O oleo que vazou nela esta fazendo a mesma patinar...

firerefi

Novato
Exatamente ele estourou e o cara falou que parece que um pino entrou dentro da caixa aí pingou oleo e furou um pedaço da caixa , ficou de abrir vê se tinha comprometido mais algo , esta me cobrando 400 pila de M.O estou achando meio Salgado oque vocês acham? , a M.O e referente a abrir a caixa soldar aonde furou o tal pino , essa informação procede galera? Abraço

marioaoliva

Moderador
Exatamente ele estourou e o cara falou que parece que um pino entrou dentro da caixa aí pingou oleo e furou um pedaço da caixa , ficou de abrir vê se tinha comprometido mais algo , esta me cobrando 400 pila de M.O estou achando meio Salgado oque vocês acham? , a M.O e referente a abrir a caixa soldar aonde furou o tal pino , essa informação procede galera? Abraço

Não esta caro não... Acho que está num bom preço...

firerefi

Novato
Carro pronto peguei o carro senti que a embreagem ficou um pouco mais alta, minha duvida e o seguinte as pastilhas da embreagem tomaram um banho do fluido do freio que estourou o Pino e fudeu com a caixa , o Mecanico falou que ele deu uma lavada na embreagem com gasolina e iria retirar o fluido , tem como ainda ter ficado resíduos do fluido ainda nas pastilhas? E com o tempo ir soltando? E a embreagem ir agarrando mais? Obrigado