Heineken
Membro
Senhores entendidos do assunto, meu carro está com as seguintes características:
Ao arrancar de um sinal ele dá uns solavancos na primeira marcha, como se estivesse sem combustível por exemplo, passa a segunda e já anda normal, sobe o giro linear.
Testei por vários KMs na cidade e na BR e percebi que ao fazer uma curva muito curvada para esquerda, ou um retorno mesmo (180º) ele ascende a luz do EPC e do controle de tração, as vezes deixando o acelerador inoperante, sem resposta.
Ao desligar e ligar o carro, volta-se ao normal.
Essa situação acontece as vezes, não é sempre que ele engasga a primeira e não é sempre que ele aciona o EPC, mas preciso deixar ele 100%.
Ao passar o VAG, encontramos os seguintes erros:
Control Module Part Number: 06A 906 032 S
Component and/or Version: 1.8L R4/5VT 0004
Software Coding: 05500
Work Shop Code: WSC 00000
8 Faults Found:
16621 - Manifold Pressure / Boost Sensor (G31): Signal too Low
P0237 - 35-10 - - - Intermittent
16725 - Camshaft Position Sensor (G40): Implausible Signal
P0341 - 35-10 - - - Intermittent
18041 - Accelerator Position Sensor 2 (G185): Signal too Low
P1633 - 35-10 - - - Intermittent
18047 - Accelerator Position Sensor 1/2 (G79/G185): Implausible Signal
P1639 - 35-10 - - - Intermittent
17522 - Oxygen (Lambda) Sensor: B1 S2: Internal Resistance too High
P1114 - 35-10 - - - Intermittent
16486 - Mass Air Flow Sensor (G70): Signal too Low
P0102 - 35-10 - - - Intermittent
16490 - Manifold / Barometric Pressure Sensor (G71) / (F96): Implausible Signal
P0106 - 35-10 - - - Intermittent
17796 - Internal Control Module Malfunction
P1388 - 35-10 - - - Intermittent
Alguem pode me dar uma Luz?
Obrigado!!
Ao arrancar de um sinal ele dá uns solavancos na primeira marcha, como se estivesse sem combustível por exemplo, passa a segunda e já anda normal, sobe o giro linear.
Testei por vários KMs na cidade e na BR e percebi que ao fazer uma curva muito curvada para esquerda, ou um retorno mesmo (180º) ele ascende a luz do EPC e do controle de tração, as vezes deixando o acelerador inoperante, sem resposta.
Ao desligar e ligar o carro, volta-se ao normal.
Essa situação acontece as vezes, não é sempre que ele engasga a primeira e não é sempre que ele aciona o EPC, mas preciso deixar ele 100%.
Ao passar o VAG, encontramos os seguintes erros:
Control Module Part Number: 06A 906 032 S
Component and/or Version: 1.8L R4/5VT 0004
Software Coding: 05500
Work Shop Code: WSC 00000
8 Faults Found:
16621 - Manifold Pressure / Boost Sensor (G31): Signal too Low
P0237 - 35-10 - - - Intermittent
16725 - Camshaft Position Sensor (G40): Implausible Signal
P0341 - 35-10 - - - Intermittent
18041 - Accelerator Position Sensor 2 (G185): Signal too Low
P1633 - 35-10 - - - Intermittent
18047 - Accelerator Position Sensor 1/2 (G79/G185): Implausible Signal
P1639 - 35-10 - - - Intermittent
17522 - Oxygen (Lambda) Sensor: B1 S2: Internal Resistance too High
P1114 - 35-10 - - - Intermittent
16486 - Mass Air Flow Sensor (G70): Signal too Low
P0102 - 35-10 - - - Intermittent
16490 - Manifold / Barometric Pressure Sensor (G71) / (F96): Implausible Signal
P0106 - 35-10 - - - Intermittent
17796 - Internal Control Module Malfunction
P1388 - 35-10 - - - Intermittent
Alguem pode me dar uma Luz?
Obrigado!!