[Ajuda] A3 150cv

Junior l.

Membro
Boa tarde.

Vendi meu gol 1.0T e estou atrás de um a3 turbo.tenho a preferencia por um 2006.ele ta custando 29 mil.ele ja ta no segundo dono,muito inteiro,nada de vazamento,nunca foi rebaixado,rodas originais,absolutamente nada pra fazer,motor tudo novinho,turbina original.interior,tudo certinho,nada rasgado,manchado,descando,couro com cheiro de novo,mas só tem um porém.ele ta com 134 mil km.sera que vale a pena pegar um a3 com essa km tão alta?eu vendi meu gol 2001 com 145 mil e tava muito inteiro pela kilometragem.resaltando que estou saindo de um gol e indo para um a3,sendo que o gol nao tinha a/c hehhee.o a3 quero fazer uns ups mais adiante,como chip e depois troca de turbina e tal.mas é isso ai sera que vale?

Se o carro realmente estiver bem cuidado esta km é bem tranquila... Só procure saber quando foram trocas as correias e tensores... Se a embreagem ainda é a original e tal...

Procure por manutenções feitas no carro, todas comprovadas por notas. Se esta tudo em ordem. Essa km é muito tranquila. Tem um carinha aqui do fórum com um audi 180 com 207 mil km, e realmente o motor esta impecavel. Até tem um video dele no youtube. Procure la por apenas. Audi a3, vai aparecer um video la como meu audi 180 algo assim.