AJUDA- 3 problemas Chatissimos

roxo

Moderador
Meus Caros,

Agora to com 3 problemas no carro e que tão me tirando o sono

Depo side uma viajem de 500km olha só:

1 - O mostrador da temperatura do painel (ponteiro analogico) nao tá marcandoe ele não se mexe, porem no Vag ou Climatronic a temperatura á normal em 90graus (climatronic) no VAG ele mostra uma de 96 que alterna entre 94graus(acio a a ventoinha)

2- Quando venho m velocidade com o carro e reduzo para passar em uma lombada ou reduzo a marcha, aparece o som de 3 bips, como ssosem Computador de bordo não sei o que pode ser. Oleo ta normal e agua, fluido de freio tudo OK.

3 - Reparei que do nada o alerta dispara, paro o carro, aciono o alarme e ai eempo depois as zeues do pisca alerta disparam ..aai eu aperto o botão ele para e depois volta novamente... fiquei fazendo isso umas 3 vezes até que parou do nada ...

Meus Caros, quais soluções para esses problemas ????? :puto: :puto:

chedid

Administrador
caro amigo, em relação ao (pareci a V&%¨%%%% da dilma né?) medidor de temperatura eu começaria verificando o sensor de tempratura dágua, lembre elçe é duplo, veja se tem algo desengatado, um fio solto....... depois eu tiraria o sensor e verificaria a variação de resistência de acordo com temperatura.... ai se tudo tiver ok, ou é chicote quebrado ou painel com zica.........

o resto eu num sei...

Northon

Membro
tem que ver se quando dá os bips não aparece nenhum ícone do painel
pode ser que falte oleo no pescador, ele apite, e depois volte e ele apague... dá uma verificada na pressão do oleo com o carro andando
como está o oleo? tem borra?

Emanuel

Membro
amigo qdo der o bips, normalmente aparece no painel o problema e apertando botao esquerdo ate escreve o possivel problema.

o bip não pode ser o aviso de velocidade? Vc ouve quando tah reduzindo ou quando arranca?
Uma vez eu tava fuçando e ativei os dois na estrada aff que sufoco, só qdo parei e peguei o famoso manuel consegui me livrar daquilo.

roxo

Moderador
Meus caros,

O problema é que to sem computador de bordo, o meu tá queimado, os bips aparece quando se reduz a velocidade ... no Vag não tem nenhum erro novo... agadeço as respostas ....

Kitsune

Membro
Cara..se não me engano, 3 bips são coisas mais sérias, que aparecem na tela inteira do pc de bordo.

exemplo:
Lâmpada queimada, simples = 1 bip e ícone na parte de cima. Sem explicação em texto.
Líquido arrefecimento, grave = 3 bips e ícone em toda parte de baixo. Pressionando o botão do painel à esquerda, se explica o problema e procedimento (isso é bala!)