Boa noite pessoal. gostaria da ajuda de vcs pois semana q vem to pegando o meu A3. o carro é um 180cv mecanico 2005 com 62.000km vermelho. entao estive pensando q apesar do dono atual dizer q ja troco varios itens penso q ja q to pegando um carro desses quero começa do zero trocando alguns itens q futuramente possam a me dar dor de cabeça. entao os q eu pensei sao esses:
1- oleo 5w40 sintetico.
2- filtro do oleo
3- filtro do ar condicionado
4- filtro do ar
5-filtro do combustivel
6- jogo velas
7- correia dentada
8- tensor da correia.
entao... gostaria de ajuda de vcs pra saber se tem alguma coisa mais q eu esqueci na lista e como moro no interior aki do RS e aki tenho pouco recurso em termos de lojas pra compra peças pra esse tipo de veiculos. gostaria de saber lugares onde consigo essas peças com um preço interessante. conto com a ajuda de vcs desde ja.
abraço a todos!
1- oleo 5w40 sintetico.
2- filtro do oleo
3- filtro do ar condicionado
4- filtro do ar
5-filtro do combustivel
6- jogo velas
7- correia dentada
8- tensor da correia.
entao... gostaria de ajuda de vcs pra saber se tem alguma coisa mais q eu esqueci na lista e como moro no interior aki do RS e aki tenho pouco recurso em termos de lojas pra compra peças pra esse tipo de veiculos. gostaria de saber lugares onde consigo essas peças com um preço interessante. conto com a ajuda de vcs desde ja.
abraço a todos!