air bag

galera boa noite
então, eu tenho um a3 1.8 aspirado e uso meu carro rebaixado, semana passado aconteceu que eu bati frente do carro no ressalto um pouco alto, eu tava a uns 80 km/h e a pancada foi um tanto forte que acionou o air bag do banco do motorista, arranquei a bolsa, fechei o banco porque eu não acho viável concertar, mais o problema é o seguinte, eu queria apagar a luz de air bag do painel que fica acesa direto.
alguem pode me ajudar ???
 

rbodiego

Novato
Procura alguém q trabalhe com cabo vag pro modelo do seu carro, da pra apagar o erro direto na central, mas acredito eu que com o tempo possa aparecer o erro novamente.
 
Boa tarde, pessoal

Gostaria da ajuda de vocês para resolver o problema da luz do airbag acesa, A3 2005.

Segue link do erro apontado no scanner:

http://ap.imagensbrasil.org/image/dOMKFY

Cheguei a levar o carro em uma oficina, foi retirado o banco e identificado os conectores, mas ficamos com receio de retirá-los e fazer uma ligação direta (como indicado em um vídeo no youtube), poderia causar algum problema na central do carro.

Alguém poderia me indicar uma solução?

Grato.
 
Topo