Agua não circula!!!

Jpetters

Novato
Boa Noite Galera!

Meu primeiro tópico no A3clube e infelizmente não é por um bom motivo, bom vou resumir a história!
Comprei um A3 1.8T 180HP a exatamente 1 mês, bem como eu queria, manual, couro, teto 2p, etc... fui buscá-lo a 300km de minha cidade, até ae tudo perfeito, vim com o carro, uma delícia, como de costume, sempre que pego um carro "novo", faço a revisão básica, correia, velas, filtro de combustível e tudo mais, lendo os tópicos aqui, decidi trocar o sensor de temperatura, troquei led do CB, velas, uma porrada de coisas, um dia antes de levar o carro pra oficina, ele subiu a temperatura e o cb mandou parar, parei, esperei uns 10 min, como estava a 300m de casa, liguei novamente, tava com a temperatura normal, assim que cheguei em ksa acusou alta temperatura novamente, parei o carro, liguei apenas no outro dia pra levar na oficina, foi tudo normal, chegando la, relatei o acontecido pro mecânico, ele ficou de ver: aee começaram a surgir meus problemas, foi trocado correia, tensores e polias, dae ele disse que o segundo estágio da ventoinha não estava funcionando, troquei o rele da ventoinha, ae ligou o carro, a agua não estava circulando, trocamos válvula termostatica, ligamos novamente e nada, achou que fosse ar nas mangueiras, fez a sangria e nada, verificou pra ver se o radiador estava entupido, tbm nada, sobrou apenas a bomba de agua, ja fiz a compra da mesma, chega na segunda, to torcendo pra que seja isso, ele me disse que foi a única coisa que sobrou pra estar acontecendo isso, e vcs? oque acham que ele poderia estar esquecendo??
um abraço!

Jpetters

Novato
Bomba Comprada! amanha ele termina e vamos torcer pra que seja isso mesmo! ja comprei todo o liquido de arrefecimento pra ficar zero bala! assim que pegar o carro, volto aqui pra contar o final dessa história! um abraço

Jpetters

Novato
Olá Galera! vlw pela ajuda, na mosca! Bomda d Agua, ela era original ainda, então ressecou o plástico dos rotores e quebrou,então a bomba girava, mais não circulava a agua. Mais, só tenho uma coisa pra falar, depois de todas essas trocas de peças, não me arrependo 1seg de ter gasto essa grana, o carro está perfeito, 10x melhor do que peguei, cada acelerada, todo o extresse vai embora hehehe! Mais uma vez obrigado galera! um abraço!

DiogoTobias

Novato
Que bom que deu tudo certo!
Dá um puta alivio quando resolvemos o problema. A cabeça fica a mil pensando que vai gastar 10x mais do que realmente precisa ser gasto.

Abraço