como posso comprar o adesivo do audi a3 club para ajudar a manter o site ??? grato paulo sergio
P paulosergiorodrigues Novato 29 Dezembro 2010 #1 como posso comprar o adesivo do audi a3 club para ajudar a manter o site ??? grato paulo sergio
G3ORG3 Membro 29 Dezembro 2010 #2 Paulo, os adesivos é com o Carlinho, porém ele está ausente do fórum, tem várias pessoas no aguardo (inclusive eu) para comprar os adesivos.. Mas vamos ter que esperar ele voltar mesmo.
Paulo, os adesivos é com o Carlinho, porém ele está ausente do fórum, tem várias pessoas no aguardo (inclusive eu) para comprar os adesivos.. Mas vamos ter que esperar ele voltar mesmo.
jaltinier Plantonista 4 Janeiro 2011 #3 Paulo, vc já fez um tópico sobre o mesmo assunto, favor manter todas suas dúvidas em apenas um dos tópicos para não virar bagunça...evite ficar fazendo vários tópicos sobre mesmo assunto... abraço
Paulo, vc já fez um tópico sobre o mesmo assunto, favor manter todas suas dúvidas em apenas um dos tópicos para não virar bagunça...evite ficar fazendo vários tópicos sobre mesmo assunto... abraço
P paulosergiorodrigues Novato 6 Janeiro 2011 #4 ok grato como vcs colocam o tamanho da roda no perfil ???