Adesivo Fibra de carbono

Alvaro

Novato
Galera,
estou querendo plotar meu capô com adesivo fibra de carbono texturizado. Alguém tem fotos de algum audi a3 com o capô plotado? A cor do meu carro é azul escuro. Queria ver antes de fazer pra checar se fica bonito. Vlw
 

AdrianoY

Membro
Vc poderia jogar no photoshop pra ver como fica. Talvez em vez de fibra, um preto fosco dando sequência até o teto, bom, tem que testar pra ver...
Abrçs...
 

Jordaum

Aro 99
O capô de FC eu acho legal pra carro q precisa aliviar peso, carro pra prista mesmo, com visual race. Agora esse DiNoc 3M no capô eu não curto não, pois ele parece com FC, mas não tem o brilho característico. Eu não faria.

[]s,
 

della

Membro
Tb não faria, A3 não combina com esse tipo de apliques, para mim fica xunning...
Pequenos detalhes como as colunas ainda vai, mas pessoalmente, nem esses eu faria...
Dinoc fica bom para revestir pequenas áreas, fica bom em pequenos acabamentos internos... É coisa pra se fazer "detalhes"...
 

AureoJr

Novato
ixii, eu sou velho para carros, gosto de tudo original, no máximo como o pessoal falou colocando nas colunas, e no capô um fosco indo ate o teto talves ficaria bom não sei..
 

Terres

Novato
Bom eu vi uma foto dum A3 preto com fibra de carb no capô achei muito legal n ficou chamativo...tb com uma faixa lateral discreta ficou interessante...
 

Agnão

Novato
Tbm não curto não, acho xunning tbm, mas gosto é gosto!!!
Pela minha ser prata, tava pensando em colocar o black piano só no teto, acho que o claro c/ teto black mais o teto solar original, fica legal...
Carbono pensei em alguns detalhes do painel, onde é liso, tipo central, onde vai o rádio mais apoio de braço das portas onde tem o botão do vidro e puchador das portas...
 
Topo