Adaptar Teto Solar

E aí pessoal blz!!

Tenho um Audi 2004 muito lindo porém não tem teto solar. Estive pesquisando e um teto da Webasto modelo 700 que é igual ao original custa em média 6mil reais, mas encontrei um original no ML por mil reais, mas minha dúvida ficou quando me informaram que se eu for colocar o original é necessário trocar o modulo do carro etc... é papo de vendedor ou procede?? Fica bom a adaptação ou posso perder dinheiro no carro???

Me ajudem galera!!!!

Abraço a todos

Klaus

Membro
eu penso assim, se existe um modelo do carro com teto, compra com teto, mas se o modelo nao tiver teto ai eu mandaria colocar, pq ia ser uma coisa unica!
por exemplo, se existe a3com teto compra o que tenha teto...mas no casa de um outro que que nao exista com teto, por exemplo uma saveiro, ou sei la, um gol gti, e colocando o teto o carro vai virar unico ai eu colocaria...

Ok Galera, a minha dúvida é devido eu ter comprado o carro do meu tio e ele está com 45mil Km originais, todas as revisões realizadas na Audi e por ai vai, é um excelente carro e so falta o teto e meu medo é vende-lo e não achar outro nessas condições...... Mas devido suas opiniões irei deixar pois é muikta grana investida.

Valeu pelas opiniões.

Abraços